Aguardo pelo vídeo ...
Essa já tem os menus em espanhol? A minha só tinha em chinês ou inglês.O vidro é ajustável, mas só com ferramentas e em duas posições. Também acho muito pequeno.O novo modelo (SR4 Max T) já tem ajuste elétrico, mas acho que o tamanho do ecrã é o mesmo e não sei se tem mais posições.Uma grande falha, para mim, é a ausência de um guarda-lamas traseiro. Tudo o que é lixo fica depositado em cima do motor e transmissão. Eu já comprei um online.Quanto ao resto, concordo com a tua análise.A minha branquinha já vai com 6.800 kms.
Parece ser um modelo bastante polivalente, capaz de ombrear com outros bastante mais caros. Tenho estado a ver vários vídeos dele. e num deles (no do SpitfirePT, mais concretamente) fiquei bastante impressionado quando ele diz que é possível rodar a velocidades próximas de 150km/h, sem grande esforço. Acontece que esse é praticamente o top speed da minha Honda ADV 350, cuja diferença de ccs e cvs não é assim tão grande (tem menos 5cv, e apenas menos 20cc, mas também pesa quase menos 30kg). Aliás, esse é o valor apresentado no ecrã, mas na realidade, vai a rodar "apenas" a cerca de 135km/h, nos vários gps com que já experimentei. Se a Voge consegue atingir esses 150km/h com facilidade, e se não estão muito desfasados da real velocidade, então temos aí um argumento de grande peso, sobretudo para quem ainda faz umas boas dezenas de kms em auto-estrada diariamente...
Até a xmax que só tem 28 CV vai até aos 150 em reta e o motor ainda com bastante rpm livre
Uma coisa que é muito importante e num teste Ride duvido que alguém verifique é a pressão dos pneus, pessoalmente quando as vejo rijas vou logo verificar e na grande maioria das vezes,pimba,cheios demais.Acho graça a isto e comento com os que mas vão emprestando que era uma das minhas funções enquanto trabalhei no ramo,não podia sair mota alguma sem ser verificada,mas pronto ....