Convívio > Recordar é viver 2023
2023-12-03 - 13º Almoço de Natal CPM
Rufido:
Deu-me um prazer danado voltar a estar com todo este pessoal e rever alguns companheiros que há já algum tempo não apareciam nestas nossas confraternizações, refiro-me concretamente ao Marco (M.Careca) ao Carlos (Spitfire.pt) e à Fernanda.
Quero deixar os meus votos de rápida recuperação ao Paulo Renato Ferreira (o Provedor em exercício).
Aos novos companheiros, espero voltar a notar-lhes presença e participação neste nosso espaço.
Festas felizes para todos
_convivio_
CCM:
--- Citação de: M.Careca em 03 de Dezembro de 2023, 21:28 ---Ps: obrigado ao CCM pelo passeio e companhia de regresso a casa _pol_ scooter_
--- Fim de Citação ---
O agradecimento é meu.
Que vergonha! Fui o único sem via verde... Ir pela AE a logística não é fácil na portagem... _martelada_ _corado_ scooter_
Abraço ;)
Alf:
Check,
tardio como de costume. _martelada_
Excelente dia _pol_, com 93 convivas vejam só o desplante.
Nova malta, novos regressos e os do costume.
Vou ter uma semana melhor.
O meu obrigado ao CC pela trabalheira.
Permitam-me uma nota:
Paulo Renato Ferreira, (nosso Provedor) – Rápidas melhoras.
Paulo Silveiro e Élio – Continuação de boa recuperação.
Boas festas a todos.
António Coutinho:
Obrigado meus amigos por este dia maravilhoso em que estava tudo cinco estrelas e que foi espetacular rever alguns companheiros.
Desejo-vos a todos um santo e feliz natal e que no proximo ano cá estejamos de novo.
Grande abraço scooter_
António Teles:
Por motivos familiares não me foi possível estar presente, no entanto estou satisfeito por ver caras novas e os mesmos de sempre que também fazem falta.
Um abraço a todos.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa