Olá meus amigos!Irei arranjar companhia para rolar (isto do directo ao local não tem graça)…….Contém cmg,mas para andar de mota e comer e conviver 😉👍🤣
Acabaste de dar uma motivação extra com esta tua participação meu amigo. É um prazer enorme voltar a partilhar contigo estes momentos. Que sejas bem revindo a esta família e que te mantenhas por cá. E sim, tens toda a razão. "(isto do directo ao local não tem graça)……." Nada que chegue a uma caravana.
Totalmente de acordo. As "caravanas" são uma das essências do CPM.(digo eu )Espero vir a ter que mudar de "ponto de encontro".
Dizes muito bem amigo Xquim. Infelizmente essa essência está se a perder. A malta já não tem o mesmo espírito de outros tempos. Agora é mais fácil usar o "directo ao local" porque é mais fácil não temos que cumprir horários e apanhar secas á espera de algum atrasado.Mas enfim, é o que temos. No entanto não perco a esperança de ver uma boa caravana para este almoço.Por isso mesmo, faço já aqui um apelo para que a malta opte por vir em caravana e não o contrário.
Infelizmente tenho que cancelar a minha inscrição e da Mila do almoço de natal.No sábado passado tive um enfarte e estou hospedado no Hospital de Santa Marta a aguardar operação ao coração. Enfim... Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Bom dia,Solicito marcação de 2:Carlos e AdéliaDireto ao localObrigado