Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Escolha de pneus para nmax

(1/5) > >>

Jorge de Almeida:
Ora viva malta, estou a precisar de uma opinião vossa.
Antes de vir o inverno vou ter que trocar os pneus da nmax. Os que tenho ainda são os de origens e aquela porcaria já não adere nada, estão completamente vidrados e com bastante piso ainda. Logicamente estão impróprios para circular a chuva.
A minha pergunta é, qual os pneus que me aconselham a colocar? Estou inclinado para os city grip2 ou os Pirelli Angel scooter.
Se poderam ajudar agradeço.  _pol_

Americano:
Boas Jorge,
Eu não sou perito em pneus para motos/scooters porque trabalho com pneus de carros como sabes mas a minha experiência
com scooters de varias marcas, sempre me dei muito bem com os City Grip 2 depois de ter experimentado outras marcas especialmente em piso seco e molhado.
Claro que vais ter muitas outras opiniões sobre outras marcas e é so esperares para ver qual será a melhor opção.

Abraço

Jorge de Almeida:
Viva meu caro amigo, na verdade os city grip tb são á partida a minha preferência. Mas vou esperar por mais opiniões e depois decido.
Grande abraço  _convivio_

LeoLopes:
Boas amigo Jorge de Almeida .

A tua maquina é uma nmax e a minha experiencia é numa xmax onde eu a adquiri com 7 mil e poucos kms que vinha com os city grip .
Ao 9580 kms troquei pelos angel sccooter simplesmente porque os city grip estavam vidrados que pelos relatos que oiço é normal .

  i=qWAQISEyW0mPLZU-

Agora com os Angel Scooter até parece que tenho outra moto ....

mpaneves:
Pirelli Angel scooter
Tenho na elétrica

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa