Geral > Assuntos Diversos

Opinião sobre conforto em trajectos mais largos

(1/2) > >>

MPires:
Uma das coisas que menos gosto na minha scooter (não serão as outras iguais?) é o desconforto passada hora, hora e meia em cima dela. O rabo queixa-se ... . A velocidade turística de cruzeiro isto dá uma autonomia de 100-130 kms sem paragem obrigatória. Sou muito sensível ou este é um problema que aflige outros companheiros?
Haverá alguma vantagem em tornar os amortecedores traseiros mais moles? justifica-se pagar uma nota por um banco "confort"? Qual é a vossa opinião?

PS - tenho uma Forza 350.

moto2cool:
Uma solução pode ser alterar o banco num estofador, há estufadores que trabalham com bancos de mota com muita qualidade

davidsantos:
Boas , já experimentaste uma cinta lombar antes de grandes investimentos?

moto2cool:
Não disse há bocado que mexer na suspensão deve estar mais ligado ao comportamento da mota pretendido que ao rabo dorido.
Quando mexes no banco é um assunto entre vocês os dois ,  quando mexes na suspensão metes mais coisas ao barulho, como resposta da mota ao piso, comportamento em curva, etc.
Tens alternativas baratas na net mas de qualidade duvidosa

Americano:
Eu tenho uma dessas coisas "alternativas de qualidade duvidosa" igual a da foto e para "mim" é outra coisa no conforto da minha "bunda", faço mais kms sem ter de para tantas vezes.
Já experimentei de gell e não me adaptei mas esta que tenho agora valeu a pena.  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa