Geral > Motos que não são Maxiscooters
Honda NT 1100
moto2cool:
--- Citação de: davidsantos em 11 de Junho de 2023, 23:06 ---Humm , estou a ver que a Vstrom vai de vela... _lol_
--- Fim de Citação ---
A VStrom ainda não tem destino definido, quanto mais vejo as outras mais gosto dela
A NT sem IMU não é opção, a suspensão tem que ser mudada, li por aí que fica perto dos 1.000 €.
O Android auto funciona apenas por cabo ( sem BT) e não tem suporte para telemóvel (??).
No total para ter os acessórios que tenho na VStrom fica pelas 18.400 € uma preço que se aproxima da gama mais alta, para 100 cv ( para o meu estilo de condução chega)
Continua a ser uma boa opção, mas não tão destacada. Continuo a dizer que a tracer 9 GT+ é a melhor relação qualidade preço e ouvi dizer que o banco do pendura está melhorado.
Mas de momento não estou comprador
moto2cool:
Novas informações falam em consumo excessivo de óleo em algumas unidades, problema já comunicado à Honda.
Isto não está a correr bem para aqueles lados
davidsantos:
Por vezes no melhor pano cai a nódoa...mas podem ser casos isolados...nada como o tempo para ver.
moto2cool:
A Honda é uma marca fiável, seguramente o que for vem resolvido nas próximas edições, assim como algumas melhorias, é conhecido que os modelos são lançados a baixo preço e o mínimo e depois vão sendo melhorados, resta saber quando e por quanto _reg_
SARider:
É algo estranho, pois o bloco não é novo, sendo idêntico ao que equipa a Africa Twin, e esta última não sofre desses problemas.
Soa mais a defeito na produção do que concepção do motor.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa