Geral > Motos que não são Maxiscooters
Honda NT 1100
Paulo Silveiro:
--- Citação de: SARider em 13 de Junho de 2023, 19:54 ---É algo estranho, pois o bloco não é novo, sendo idêntico ao que equipa a Africa Twin, e esta última não sofre desses problemas.
Soa mais a defeito na produção do que concepção do motor.
--- Fim de Citação ---
Pelo que leio, nos grupos da AT e da NT do face, esse consumo de óleo acontece em algumas unidades, Não é um caso isolado, mas também não acontece a todos. Mas todos sabemos que, existem proprietários, que preferem não divulgar os problemas das motas. Também me faz confusão, a maioria dos proprietários realçar o consumo das NT mas, com médias de 80 kmh. _pensador_
Curiosamente, só falam em consumos e nos problemas em ligar os telemóveis ao car android ( isto é comum a mais marcas) em cabos carlink etc.
Parece que se perde mais tempo a olhar para a eletrónica do que a explorar a cilcística da mota
Houve mesmo um que estava muito contente por, no LAL, ter feito consumos de 5 litros aos cem, mas a média horária que se via no écran era de 80kmh _Rolley_
A Honda e a Yamaha, perderam qualidade quando começaram a produzir alguns modelos fora do Japão. Para mim a Suzuki, atualmente deve ser a marca japonesa mais fiável, visto os modelos serem 100% made in Japan.
moto2cool:
Na verdade a Honda com as NC e agora as NT tem apostado muito no factor consumo como vantagem, se que uma das razões que levou a escolher este modelo é natural que seja uma preocupação para esses clientes
Pelo menos na NT não se diz que é um motor cortado ao meio
moto2cool:
Tenho revelado no fórum algumas das queixas da NT que alguns donos têm reportado, mas para algumas parece existir esperança, a AT de 2024 traz várias correções que seguramente vão chegar a uma nova versão da NT, nomeadamente mais torque, melhor resposta da caixa DCT a baixos regimes e curvas, etc pode demorar um pouco mais porque a Honda sempre deu preferência à AT.
Também resta saber se a tecnologia da versão topo da AT virá para a NT com o preço a subir, claro .
Confuso é estarem a dar um peso mais estradista á AT quando eu esperava que ficassem com a NT para estrada e a AT fosse cada vez mais todo o terreno.
moto2cool:
Mais informações : https://www.advrider.com/honda-africa-twin-series-is-overhauled-for-2024/
Falo mais deste modelo porque é uma evolução natural da NC que por sua vez tem muita procura para quem vem de scooters, logo a NT será um horizonte provável para quem está nas scooters.
Claro que também podia falar da Goldwing, mas......€€€€€€
Não sou de todo um fã boy da Honda nem de nenhuma marca
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa