Ora viva malta, desde já o meu obrigado pelas dicas. Esta manhã já tinha feito a compra dos Pirelli quando vi aqui o comentário do companheiro eXurion, e vai de fazer o cancelamento da encomenda com toda a urgência porque na realidade, ele fala uma coisa que me fez mudar de opinião. Eu tbm faço a volta de 1000kms p mês. E como já teve a experiência de andar com os dois, optei então pelos city grip 2. Já estão encomendados num site espanhol e os dois constaram 98,90€. Agora é esperar que cheguem.
Conheces na Terrugem a pneubase euromaster?Vou montar lá, combinei que levava apenas as rodas para trocar e calibrar. Assim poupa-se uns trocos
Esqueci de referir que a pcx da maria só anda de city grip, e que deve ser um peso parecido ao da nmax.A pcx com 4 anos e 36.000km está no segundo pneu atrás e ainda no original à frente portanto é um pneu que dura e dura parece duracel.Edit: Estive a verificar km's e o City Grip 1 de trás durou 18.000km e o City Grip 2 neste momento está com 18.000km e ainda tem muito piso.
Em termos de sulcos a city gripe dura imenso. O que referem por vezes é que perde a aderência muito antes de ter que ser mudado. Tive uns e nunca me queixei da aderência, antes pelo contrário batia chuvadas que era um mimo
É precisamente isso mesmo que pretendo, que tenha aderência em chuva. Porque estes scootsmart deixam muito a desejar.