Marcas de Maxiscooters > Honda

Mais uma ADV 350

(1/4) > >>

hoxton:
Olá Companheiros,

Após alguns problemas, tentativas, desânimos e nova vida, consegui tirar a carta - assim livrei me da 125.

Agradeço as duas Forza 125 que tive, maravilhosas, foram uma escola para mim.

Fiz o exame hoje pela manhã, e a tarde retirei da Honda Aveiro a minha ADV 350, que já estava encomendada antes mesmo de fazer o exame, em um gesto de auto confiança.



Recebeu o primeiro mimo, protetores para minimizar riscos com pontapés, comprados na resinbike.com (Itália):



Também instalei uma película protetora do ecrã comprada no Aliexpress.  Agora é fazer a rodagem e tenho a motinha para o verão.

Comprei a topcase de origem e aquecedor de punhos, mas a topcase está esgotada e só chega em junho, quando então será instalada pela oficina da Honda.

Boas curvas!

lrodrigues:
Excelente aquisição. Boas curvas em segurança.

TG:
Muitos parabens, em dose dupla, pela carta e pela máquina. Boa sorte  para que disfrutes dela, que certamente vai dar quilometros de prazer.

Quanto a topcase, no meu caso optei por uma da GIVI (250 €) já montada, pois já tive topcases de origem honda, que ao fim de algum tempo "batiam" tanto como as outras e a diferença de preço é significativa.

TG

Sergio-fininho:
Boas curvas a bordo da máquina nova

Enviado do meu 220333QNY através do Tapatalk

hoxton:

--- Citação de: TG em 20 de Abril de 2023, 23:23 ---Muitos parabens, em dose dupla, pela carta e pela máquina. Boa sorte  para que disfrutes dela, que certamente vai dar quilometros de prazer.

Quanto a topcase, no meu caso optei por uma da GIVI (250 €) já montada, pois já tive topcases de origem honda, que ao fim de algum tempo "batiam" tanto como as outras e a diferença de preço é significativa.

TG

--- Fim de Citação ---

Obrigado!

Pois... antes desta eu estava com uma Forza 125 2022, e instalei uma topcase da GIVI, de 47 litros, com o encosto para o pendura. O problema é a posição de montagem da GIVI (ao menos na Forza) faz com que o encosto fique muito para frente, perde-se espaço para o pendura e minha esposa ficava ali com as costas bem esticada, em posição desconfortável.

Veja como estava, a foto explica tudo:

 

Por este motivo, infelizmente, tive que pagar mais de 700 euros na topcase da Honda, cuja posição de montagem é outra, o encosto tem posição mais agradável (minha esposa experimentou no stand).

Sabe como é, se não agradar a esposa, a mota nem sai do stand.  _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa