Eventos linkados

  • 29, 30 Abril e 1 Maio 2023 - Passeio á Serra da Estrela e Pa: 29 de Abril de 2023 - 01 de Maio de 2023

Autor Tópico: 29, 30 Abril e 1 Maio 2023 - Passeio á Serra da Estrela e Passadiços do Mondego  (Lida 4741 vezes)

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Ora bem meus caros, devia cá ter vindo ontem mas acabei por meter outras coisas na frente e sabem como é. Acabamos por esquecer.  _corado_

Falando um pouco deste evento, devo dizer que foi um tanto ou quanto atípico em relação a outros que já se fez.  Ouve algumas situações que não estavam nos planos, mas que de uma forma ou outra foram ultrapassadas.

Depois de termos feito os passadiços do Sistelo no qual a fasquia ficou bastante elevada, estes tinham para mim uma curiosidade extra, e uma espectativa alta tendo em conta tudo o que se falava deles. Espectativa essa que ficou muito negativa depois do que se passou o longo do percurso. Para não se falar do tempo perdido na passagem na primeira ponte suspensa, o restante percurso na minha opinião é de elevada categoria, e não de media como foi classificada.
Acredito que para quem está habituado a longas caminhadas, esta seja fácil. Agora, quem não está habituado já não é bem assim. Mas pronto, com maior ou menor dificuldade lá fizemos o percurso todo.

Tirando isso, podemos dizer que este foi mais um evento muito bom e onde tivemos malta nova a participar pela primeira vez, como foi o caso do companheiro João Vaz.  _palmas_

Como sempre gosto de fazer os meus agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para que este evento se concretiza-se.

A começar pelo hotel Eurosol, na qualidade da sua gerente, a dra Cláudia que esteve sempre disponível em ajudar e dar o melhor para que todos se sentissem bem durante o fim de semana.  _palmas_ _palmas_

Ao sr. Fernando, o motorista do autocarro que foi sempre de uma gentileza impar. Agradecer toda a sua disponibilidade em ajudar sempre que foi pedido.  _palmas_ _palmas_

Aos restaurantes de sábado, o Churrasco da Pipa, e o Albertino pelas excelentes refeições servidas.  _palmas_ _palmas_

E claro está, o maior agradecimento vai para todos aqueles que ajudaram que este evento tenha sido bem divertido para todos. Obrigado malta  _palmas_  _palmas_

Resta dizer que dou por encerrado, pelo menos para já novos eventos com passadiços. Vamos voltar em setembro com um evento mais soft, mais virado para o relaxe e para o descanso.

Obrigado a todos e prometo voltar em breve com mais noticias.   _lool_







Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2009
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Aqui ficam algumas fotos.


A chegada do carro vassoura.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
« Última modificação: 04 de Maio de 2023, 10:11 por Jorge de Almeida »



Offline JOALVAZ

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2019
  • Mensagens: 3
  • Localidade: Ericeira-Mafra
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Meus amigos, para informar que a viagem correu otimamente. Ontem ainda andei muitos Km pela serra. Não sinto qualquer tipo de maleita, dores ou cansaço. Também a experiência da primeira vez, tinha a intenção de testar as capacidades, minhas e da moto. Apreciei todo o evento. Ao amigo Jorge dar-lhe os parabéns pela boa organização. Vamos aguardar a próxima, manifestando a vontade de participar se possível. A todos os meus cumprimentos. Até breve.