Marcas de Maxiscooters > Honda

Compra da Adv 350

(1/3) > >>

stones:
Boas nada pelo menos ate 15 de Janeiro me passava pela cabeça que iria vender a xmax 400 .
Por coincidência ou não fui ao centro da cidade em que gosto de ir de metro e passei pela Motobox entrei para espreitar e conversa leva a conversa e em 1 Mes la estou eu com a avd 350 de 2023 .

Foi uma troca muito dificil porque adorava a xmax mas a mulher não se segurava bem nela e eu gostava do motor esses 33 cv estão muito bem conseguidos .

Passando a adv a 1 ano estive com uma paga só que em prata decidi arriscar so tinha 2 pessoas a frente para a preta e nenhuma para a vermelha a cor prata eram 12 .. _pensador_ _pensador_.
Fiz a compra dia 15 de Janeiro e dia 13 de Fevereiro ja estavam a ligar  a dizer que tinha chegado .

Fui levantar esta sexta e no sábado fui ate ao Geres e serra amarela etc . e ja tem 305 km .

Falta vir o top case em que comprei o blade mas devo trocar pelo E43 da givi  pus a tomada dupla de usb .

Para apos 300km feito estou adorar a posição de condução ja tinha feito um teste a 1 ano notasse que responde muito bem .

Fiz todo o passeio pela nacional nunca passando das 5.000 -5.500 max.  sem arranques fortes sempre suaves velocidade ate 70 kh  mal rodando o acelarador consegui no trajeto Povoas Mindelo a única parte de AE respeitando as rotações  ir aos 85 kh com o variador estabilizado .

Aqui fica umas fotos .



Zona de Venda Nova




Pedra Bela



Viana com a senhora do Minho ao fundo




Serra amarela depois de passar germil



Geres estrada que liga a vila ao campo do geres



Falta vir o suporte .



Quase 7 hora de bike  com calma para fazer boa rodagem . ::)

Paulo Renato Ferreira:
Companheiro


Parabéns pela aquisiçãp, é muito bonita.
Que ela te proporcione muitos e bons kms.

moto2cool:
A scooter é muito bonita e o período de rodagem é uma seca então na AE é preciso muita força de vontade .
Grande viagem essa numa zona bonita

Jafqa:
Parabéns, boa escolha, acredito que a suspensão da frente deva ser bastante confortável.  Felicidades!

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk

HJRD:
Muitos parabéns! É realmente uma máquina surpreendente. A minha vai a caminho dos 6.500km, e continua a cativar-me como nos primeiros dias. Ainda por cima, essa cor é a mais bonita das três, portanto, duplamente uma boa escolha!  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa