Boas nada pelo menos ate 15 de Janeiro me passava pela cabeça que iria vender a xmax 400 .
Por coincidência ou não fui ao centro da cidade em que gosto de ir de metro e passei pela Motobox entrei para espreitar e conversa leva a conversa e em 1 Mes la estou eu com a avd 350 de 2023 .
Foi uma troca muito dificil porque adorava a xmax mas a mulher não se segurava bem nela e eu gostava do motor esses 33 cv estão muito bem conseguidos .
Passando a adv a 1 ano estive com uma paga só que em prata decidi arriscar so tinha 2 pessoas a frente para a preta e nenhuma para a vermelha a cor prata eram 12 ..

.
Fiz a compra dia 15 de Janeiro e dia 13 de Fevereiro ja estavam a ligar a dizer que tinha chegado .
Fui levantar esta sexta e no sábado fui ate ao Geres e serra amarela etc . e ja tem 305 km .
Falta vir o top case em que comprei o blade mas devo trocar pelo E43 da givi pus a tomada dupla de usb .
Para apos 300km feito estou adorar a posição de condução ja tinha feito um teste a 1 ano notasse que responde muito bem .
Fiz todo o passeio pela nacional nunca passando das 5.000 -5.500 max. sem arranques fortes sempre suaves velocidade ate 70 kh mal rodando o acelarador consegui no trajeto Povoas Mindelo a única parte de AE respeitando as rotações ir aos 85 kh com o variador estabilizado .
Aqui fica umas fotos .

Zona de Venda Nova

Pedra Bela

Viana com a senhora do Minho ao fundo
Serra amarela depois de passar germil

Geres estrada que liga a vila ao campo do geres

Falta vir o suporte .

Quase 7 hora de bike com calma para fazer boa rodagem .