Autor Tópico: VOGE SR4 MAX  (Lida 228 vezes)

Offline karloxilva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 657
  • Localidade: Setúbal
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman AN400AZ ABS (Fev.2014)
VOGE SR4 MAX
« em: 24 de Janeiro de 2023, 11:38 »
Boas!

Sem mais delongas, traduzido do Francês, fonte: https://www.motoservices.com/guide-scooter/maxi/Voge/voge-sr4-max.htm:

"A Voge lança esta nova scooter urbana de turismo chamada SR4 Max. Na verdade, trata-se da BMW C400 que a marca chinesa fabricou para a marca alemã. Equipada com um motor monocilíndrico de 4 válvulas e 350 cc refrigerado a água, possui, como a maioria das scooters, uma transmissão de variação contínua. O quadro é de liga de aço e as suspensões vêm da japonesa Kayaba (KYB). O amortecedor traseiro tem cinco configurações. A travagem é assegurada à frente por duas pinças de montagem radial J. Juan que apertam dois discos de 265 mm. Na traseira, uma pinça flutuante de pistão único da mesma marca comprime um único disco do mesmo tamanho. O ABS é fornecido pela Continental (sistema de canal duplo) e a tecnologia ESS intervém durante a travagem de emergência para piscar a luz de Stop. O SR4 Max também vem equipada com pneus Pirelli Angel nas jantes de liga leve dianteira de 15 polegadas e traseira de 14 polegadas.
A Voge não ignorou o aspecto prático deste SR4. Com um selim confortável com encosto para o piloto e um cofre com a capacidade para 41,5 litros, ela deve poder conter um capacete integral além de um capacete  tipo “jet”. Dois porta-luvas estão disponíveis na frente da scooter e contêm um isqueiro, bem como uma tomada USB de carregamento rápido. A lista não termina porque a scooter também possui travão de estacionamento e, claro, dois apoios: lateral e central. Para protecção, o pára-brisa é ajustável manualmente em duas posições. A scooter possui uma ignição sem chave que também abre a tampa do depósito de combustível, o cofre sob o selim e os porta-luvas.
Além do painel TFT de 7 polegadas com conectividade Bluetooth e sensor de pressão dos pneus, o SR4 Max possui uma câmara HD 1080p no painel frontal que permite gravar as suas viagens num cartão SD e pode actuar como câmara de painel. A marca também anuncia uma tinta especialmente resistente, com espessura que supera os padrões usualmente utilizados e deve resistir às intempéries por mais de 1.200 horas, e solidez da cor por 5 anos."
Faltou dizer que a Voge é um produto da Loncin, um dos maiores fabricantes mundiais de motas.

Vídeo de promoção:
[/youtube]

Site da marca em Portugal: https://vogeportugal.pt/

Editado para acrescentar a apresentação do modelo pelos espanhóis do "Mundo Motero": https://www.mundomotero.com/motos/voge/sr4/

Editado outra vez: para corrigir o link da página PT da Volge. Quem tenha clicado no link inicialmente colocado foi dar à página da "Vougue", uma página de moda... :)
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2023, 14:40 por karloxilva »
"O bom senso é a coisa do mundo mais bem distribuída: todos pensamos tê-lo em tal medida que até os mais difíceis de contentar nas outras coisas não costumam desejar mais bom senso do que aquele que têm." René Descartes

Offline antoniopat

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2014
  • Mensagens: 1141
  • Localidade: Sobral de Monte Agraço
  • Membro nr6120
  • Marca: Vespa
  • Modelo: 125 Sprint YM 1968
Re: VOGE SR4 MAX
« Responder #1 em: 27 de Janeiro de 2023, 23:39 »
Está interessante essa scooter principalmente porque a marca dá 5 anos de garantia, a feature que me chamou mais à atenção foi a camara frontal.

Video de como configurar com o telemóvel:


Como se fala de que o motor e o restante é básicamente o mesmo da BMW pode ser que seja boa.
Scooters: Ex Piaggio X7 125/Ex Gilera Nexus 500/Ex Honda Integra 700/Ex Honda FJS600 SilverWing/Ex Kymco Xciting 400i
Motos: Ex Yamaha XJ600 Diversion/Ex Ducati Multistrada 1200S/