Autor Tópico: Protector de Pernas Tucano Urbano  (Lida 23151 vezes)

paulofr

  • Visitante
Re: Protector de Pernas Tucano Urbano
« Responder #25 em: 25 de Novembro de 2012, 19:59 »
Eu já montei o tapa pernas da Tucano e para além de não estragar a estética da moto,é muito mais confortável rolar,com as pernas abrigadas. scooter_
De início causa só alguma insegurança ao retirar o pé de dentro,mas nada que não se supere passados uns kms. _pol_

Willy

  • Visitante
Re: Protector de Pernas Tucano Urbano
« Responder #26 em: 29 de Novembro de 2012, 13:54 »
Ha Ha Ha Ha... Muito bom " Fralda Molhada" LOL . Realmente estou a comprovar o que tu e outros utilizadores já disseram. Penso que o que tenho é mesmo uma desconfiança natural ( a meu ver ), pelos motivos que já aqui disse. Como o meu principal objectivo era eliminar o frio, até estava preparada para usar as calças de chuva na mesma.

Como usas a Barbatana? Dobrada para dentro, enfiada dentro do casaco ou pendurada no pescoço ? Qual das formas comprovaste ser mais eficáz, ou são todas?

Estes sistemas de tapa pernas são mais vocacionados para o frio que para a chuva...
Se chover pouco parece-me que serve, mas se chover muito parece-me que tem de se usar calças impermeáveis indo de qualquer forma com os pés sequinhos.  8)

Parece-me...

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: Protector de Pernas Tucano Urbano
« Responder #27 em: 29 de Novembro de 2012, 15:12 »
Viva Willy, partindo do princípio que a primeira frase era uma pergunta, a resposta é para o frio.  A tua segunda frase está correcta.

Eu já tenho à 3 anos e este ano estou a atrasar-me em montá-lo...e que falta tem feito.