Marcas de Maxiscooters > Mecânica

Falha em andamento

(1/2) > >>

Lc1975:
Boa tarde...
Hoje a Forza 125 teve uma anomalia esquisita...
De madrugada pegou bem e fui trabalhar sem nenhum problema....
Ao regressar pegou bem, contudo após uns 10km a scooter começou a falhar, começava a ir abaixo em andamento, mas ao acelerar voltava ao normal, depois tornava a tentar ir abaixo em andamento, depois ficava normal mais um bocado e depois voltava a falhar e depois ficou normal outra vez...
Não acendeu nenhuma luz de motor..
Eu ainda sou verde nestas andanças, mas existe máquina de diagnóstico, em que através disso consiga descobrir o problema?

Cumprimentos e boas curvas.  _convivio_

davidsantos:
Boas companheiro,o melhor é passares num concessionário para ser diagnosticada..

Lc1975:
Ok.
Obrigado.

Uma coisa...
Hoje de madrugada a scooter pegou bem, esteve um pouco a trabalhar sem problemas, depois tive a fazer um pouco de ginástica para tirá-la por ser um sítio um pouco apertado... Depois falhou, fechei as portas e tal... Não sei porquê, mas como sei que o descanso lateral faz corte, eu baixei o descanso e voltei a subir mas fiz com mais força, voltei a colocar a trabalhar e fiz a viagem até ao serviço sem nenhum problema...

Aquilo tem alguma peça? Ou poderá ser algum mau contacto no descanso lateral!? Ou as molas...

 :-?

Élio:
Companheiro:
Respondendo à tua pergunta, sim. O descanso lateral tem um sensor. Verifica se está a funcionar corretamente ou se fica preso.
Mas tal como te disseram, será melhor passar numa oficina.
Estive a ver outros post e a tua máquina já tem alguns Km.
Poderá ser uma afinação das válvulas. Poderá ser muita coisa, por causa das chuvadas dos ultimos dias.
Enfim.
Boas curvas.

Lc1975:
Obrigado.
Quando estiver de folga vou lá.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa