Autor Tópico: Espelho direito de uma Scooter Susuki Burgman AN650 Executive de 2013 Branca  (Lida 3708 vezes)

Offline paulokaraoke

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Nov 2022
  • Mensagens: 1
  • Localidade: Costa de caparica
  • Marca: Susuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive 2013
Boa tarde

Apresento-lhes antecipadamente os meus cumprimentos.
Sou novo por aqui acabadinho de entrar.
Estou com um problema acontecido ontem com a minha Scooter estou completamente desapontado com o sucedido, preciso de ajuda de alguem mais sábio que eu nestas coisas.

Tenho uma Susuki Burgman AN650 Executive de 2013 Branca.
Ontem um inegrume de Bicicleta da Uber na ganancia de me ultrapassar numa curva apertada pela direita, bateu-me no espelho do lado direito e partiu-me uma peça interior de plastico do mesmo.
Um espelho novo custa cerca de 300,00 mais mão-de-obra.
Consegui arranjar pela EBAY um espelho igual, também da direira mas que não tem o vidro frontal/espelho.
O meu está intacto.
Preciso da vossa ajuda, consigo pôr o meu espelho/vidro no que está á venda na EBAy, impecável?
O valor que ele está a pedir são 53,00 € já com o transporte.
Alguem me pode ajudar?
Não quero mandar vir este acessório e pagá-lo sem ter a certeza que poderei trocar umas coisas por outras.

Obrigado pelo que possam fazer por mim.

Paulo Guerreiro
« Última modificação: 10 de Novembro de 2022, 16:01 por paulokaraoke »

Offline motociclista

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 150
  • Localidade: Santarém
  • JAFERREIRA
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: AN650 BURGMAN EXC/2019
Re: Espelho direito de uma Scooter Susuki Burgman AN650 Executive de 2013 Branca
« Responder #1 em: 10 de Novembro de 2022, 17:20 »
Boa tarde

Apresento-lhes antecipadamente os meus cumprimentos.
Sou novo por aqui acabadinho de entrar.
Estou com um problema acontecido ontem com a minha Scooter estou completamente desapontado com o sucedido, preciso de ajuda de alguem mais sábio que eu nestas coisas.

Tenho uma Susuki Burgman AN650 Executive de 2013 Branca.
Ontem um inegrume de Bicicleta da Uber na ganancia de me ultrapassar numa curva apertada pela direita, bateu-me no espelho do lado direito e partiu-me uma peça interior de plastico do mesmo.
Um espelho novo custa cerca de 300,00 mais mão-de-obra.
Consegui arranjar pela EBAY um espelho igual, também da direira mas que não tem o vidro frontal/espelho.
O meu está intacto.
Preciso da vossa ajuda, consigo pôr o meu espelho/vidro no que está á venda na EBAy, impecável?
O valor que ele está a pedir são 53,00 € já com o transporte.
Alguem me pode ajudar?
Não quero mandar vir este acessório e pagá-lo sem ter a certeza que poderei trocar umas coisas por outras.

Obrigado pelo que possam fazer por mim.

Paulo Guerreiro

Boa tarde.
É um risco que acho não valer a pena correr. O espelho é colado com fita especial de 2 faces e essa cola é muito forte. O melhor, é mandar vir o espelho de Espanha www.partsss.com e montá-lo é muito fácil.
José António Ferreira

Offline motociclista

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 150
  • Localidade: Santarém
  • JAFERREIRA
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: AN650 BURGMAN EXC/2019
Re: Espelho direito de uma Scooter Susuki Burgman AN650 Executive de 2013 Branca
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2022, 17:22 »
Boa tarde.
É um risco que acho não valer a pena correr. O espelho é colado com fita especial de 2 faces e essa cola é muito forte. O melhor, é mandar vir o espelho de Espanha www.partsss.com e montá-lo é muito fácil.


https://partsss.com/en/suzuki/spareparts/scooter/burgman-an650z/2013/72-rear-view-mirror/pid129940.html
José António Ferreira