Marcas de Maxiscooters > SYM

Mudar correia e oleo

(1/3) > >>

Shadow:
Bom dia caros companheiros!
Queria vos perguntar o seguinte, chegou altura de mudar a correia e o oleo á minha sym 125 gts evo, acontece que na altura da compra da mota o vendedor inclui-o no preco a correia nova e oleo também novo, agora gostaria de saber quanto é que um mecânico levará só pela mão de obra, isto agora deve depender de cada um, mas assim já ficava com uma ideia?
Obrigado e cumprimentos  _pol_

fastnet:
Companheiro,

creio que a intervenção será de 1-2hrs, dependendo de adicionais como limpeza do caixa do variador, lubrificação rolamentos, verificação embraiagem, troca óleo cx transmissão, etc.
Quanto ao valor depende do valor/hora que cada uma pratica, entre 20 e 40€/h

Shadow:

--- Citação de: fastnet em 10 de Novembro de 2022, 10:59 ---Companheiro,

creio que a intervenção será de 1-2hrs, dependendo de adicionais como limpeza do caixa do variador, lubrificação rolamentos, verificação embraiagem, troca óleo cx transmissão, etc.
Quanto ao valor depende do valor/hora que cada uma pratica, entre 20 e 40€/h

--- Fim de Citação ---
Olá amigo fastnet, obrigado pela atenção, eu já liguei para duas oficinas mas eles não funcionam desta forma, (o cliente fornecer o material) desta forma não consegui saber os preços!
Mas como tu me disseste , assim já fico com uma ideia!  _pol_

davidsantos:
Não será muito fácil,por norma não gostam muito ,umas duas horas para ficar tudo á maneira 😉

Shadow:

--- Citação de: davidsantos em 11 de Novembro de 2022, 01:08 ---Não será muito fácil,por norma não gostam muito ,umas duas horas para ficar tudo á maneira 😉

--- Fim de Citação ---
Bom dia David!
Sim, é verdade porque na realidade ganham um bom dinheiro na compra do material,  têm desconto etc  _pensador_
Mas vou continuar á procura  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa