Marcas de Maxiscooters > Suzuki

Novidades Suzuki 2023 (scooters)

(1/1)

karloxilva:
O sítio francês da Suzuki anuncia para o próximo ano várias novidades, todas na faixa das "125":

- Renovação da Suzuki Address 125: https://www.suzuki-moto.com/scooters/address-125

- Nova Avenis 125: https://www.suzuki-moto.com/scooters/avenis-125

- Nova Burgman Street 125 EX: https://www.suzuki-moto.com/scooters/burgman-street-125ex

No campo das maxi-scooters, a manutenção do modelo 400, com algumas alterações desde que foi lançada com a estética actual (controle de tracção, duplo farol, novo painel de instrumentos): https://www.suzuki-moto.com/scooters/burgman-400

Quem estava à espera de um relançar da bicilíndrica 650, a Burgman "maior", terá de esperar... ou melhor, esquecer definitivamente - e matar saudades no mercado de usados.

Falta saber se o importador nacional "Moteo" estará disposto a importar Suzuki, tendo em conta a vasta oferta de scooters a preços mais apetecíveis que também representa (Sym), além da concorrência das outras marcas japoneses estabelecidas, em menor medida da taiwanesa Kymco (que tem um novo representante nacional), sem desprezar as marcas chinesas, cuja melhoria acentuada só o apressado  "cópia" não deixa vislumbrar - para não falar de algumas marcas "espanholas" que vão tendo representação.

antoniopat:
Pelo que vi a Suzuki não vem acrescentar nada de novo, aliás, parece que a Suzuki pretende denegrir ainda mais a sua imagem já muito fragilizada no que toca a maxi scooters.

Não entendo o porquê de em 3 novas scooter todas serem de piso plano, enquanto as lider de mercado não o são, outra ainda mais ridicula é reduzir o baú para adicionar um depósito de gasolina.  _lol_ é que perde 2 vezes na questão prática.

Scooters de roda alta nem vê-las...

Resumindo vão continuar a vender Sym que pelo menos tem um gama mais completa.

davidsantos:
Fazia falta um modelo mais premium da Suzuki nas Maxxis ,mas o que vem aí são 3 citadinas , penso que não vão beliscar a concorrência,mas...

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa