Autor Tópico: Variador Honda PCX  (Lida 1984 vezes)

Offline reczero

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jun 2019
  • Mensagens: 5
  • Localidade: Lisboa
Variador Honda PCX
« em: 13 de Outubro de 2022, 17:53 »
Ola rapaziada, tenho algumas questões.

Quero trocar o variador da minha moto que está com 62mil km é uma PCX de 2015 e atualmente marca 105km/h.
Consigo 1 jcosta por 115€ mas acho que não é o pro não encontro muita informação na internet existe dois jcosta pro e não pro ??
Não quero gastar muito dinheiro com a alteração pois penso tirar a carta de moto mas.tenho.vindo a adiar. Talvez mantenha a PCX mais 1 ou 2 anos.
Logo o que recomendam meter malossi mais barato ou jcosta por 115€ ou jcosta pro que encontro por 170€ ?
O objectivo final é que ela fique a dar um pouco mais de ponta .

Offline Paulo Renato Ferreira

  • Provedor
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 1995
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: X10
Re: Variador Honda PCX
« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2022, 11:31 »
Companheiro
Bem vindo ao CPM.
 
Antes de colocares mensagens nos vários tópicos do fórum é necessário e obrigatório que, tal como indicado no “Termo de Aceitação do Registo” (Anexo II dos Estatutos), que subscreveste aquando do teu registo, te apresentes aos restantes membros do CPM.
 
Para te apresentares, cria um “novo Tópico” no quadro das “Apresentações”, aqui, com os elementos de identificação que constam na Norma de Apresentação (ver mais abaixo). Sugiro até que copies o texto da norma e o utilizes como “inspiração” no tópico que irás criar. Podes também observar a forma como os outros membros se têm apresentado para perceber melhor como deves fazer.
 
Se precisares de ajuda não hesites em contactar-me ou a outro companheiro do Conselho de Coordenação.
Participa e diverte-te.
Paulo Renato Ferreira
Moderador Global
 
 
Normas de Apresentação:
As mensagens escritas neste quadro não serão contabilizadas ao total das mensagens escritas pelo membro.
Na criação do tópico de Apresentação o novo membro deverá seguir a seguinte estrutura:
Assunto:  Apresentação – “a sua alcunha – nickname”
Mensagem:
1. Nome:
2. Idade:
3. Localidade onde vive:
4. Maxiscooter:
5. Experiência em 2 rodas:
6. Outras observações relevantes: