Marcas de Maxiscooters > Dúvidas na Escolha

Escolha entre xmax 125 ou forza 125

(1/10) > >>

Shadow:
Boa noite pessoal!
Comecei andar de scooter em Abril deste ano, e a razão pela compra  foi meramente económica,  vendi o carro e ganhei uns trocos e comprei uma sym gts 125 evo de 2014 com 55000 km.
Acontece que passado este tempo percebi que me adaptei bem e que quero comprar uma nova , o circuito que eu faço casa trabalho e vice versa , totaliza 10 km , e ao fim de semana dou umas voltas, mas nada de especial,  portanto o que eu gosto desta é que me protege do vento porque é uma moto pesada, gosto do apoio lombar no assento e da altura dela , em termos de consumo faz me 4 litros , já percebi que se andar sempre a 80 consigo com um deposito fazer aí cerca de 350 km.
Portanto olhando para as 125 premium, vejo estas duas como escolhas principais, gostaria de saber a vossa opinião?
Cumprimentos
,

T. Elório:

Boas companheiro

Quer seja Forza ou Xmax irás ficar bem servido com qualquer uma delas, é uma questão de gosto e de fazer um bom negócio.

Por experiência própria na Forza a andar a 80 Km/h fazes uma média de 2.0L. (Para quem não acredita em comprovo >:D)
Se passares no meu db verás as média que fiz em rodagem.

Cumprimentos  _convivio_

Shadow:
Olá!
Realmente essa média na Forza é muito boa e em relação ao apoio lombar e proteção do vento principalmente em dias de chuva, o que me dizes?
Cumprimentos

Paulo Renato Ferreira:

--- Citação de: Shadow em 04 de Outubro de 2022, 22:43 ---Portanto olhando para as 125 premium, vejo estas duas como escolhas principais, gostaria de saber a vossa opinião?
Cumprimentos
,
--- Fim de Citação ---

Companheiro

Neste fórum há Diários de Bordo destas duas marcas/modelos, portanto nada melhor que através da sua análise encontrar aí resposta às suas questões.
É só uma sugestão.

Shadow:
Obrigado Paulo, vou ver  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa