Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Comprei uma xmax 400 de 2020 com 4300 km

<< < (3/4) > >>

stones:

--- Citação de: mpaneves em 26 de Setembro de 2022, 05:17 ---Ainda tem motor japonês,algo bruto e temperamental...
Sobre os pneus,a primeira versão só era boa durante mais ou menos 10.000 km,agora vê se estão vidrados ou fretados,se sim,podem estar mortos.
Vê os líquidos e se apresentam ter sido mudados principalmente o óleo dos travões,a malta esquece sempre.
De resto é gasolina para dentro .
Ah ,uma revisão dos 20.000km nessa máquina pode igualar uma tmax,pois sai algo cara na manutenção.

--- Fim de Citação ---


Obrigado pela ajuda só pude vir ao fórum hoje pelo que via a correia não e cara 100€ +-  em relacão aos pneus vou ter isso em atenção ainda so andei 10km nela porque veio ontem e so hoje e que fui dar uma volta mas ja deu para entender que abemos xmax  _lool_ela ainda tem 4400 km tenho margem para ir comprando o material e vou tentar que o meu mecânico que me trata do carro ao fim de semana a mais de 10 anos e que andei com ele ao colo faça isso para ficar bem feito.

stones:

--- Citação de: mpaneves em 26 de Setembro de 2022, 05:17 ---Ainda tem motor japonês,algo bruto e temperamental...
Sobre os pneus,a primeira versão só era boa durante mais ou menos 10.000 km,agora vê se estão vidrados ou fretados,se sim,podem estar mortos.
Vê os líquidos e se apresentam ter sido mudados principalmente o óleo dos travões,a malta esquece sempre.
De resto é gasolina para dentro .
Ah ,uma revisão dos 20.000km nessa máquina pode igualar uma tmax,pois sai algo cara na manutenção.

--- Fim de Citação ---

Por acaso e agradeço a informação pensei que o motor fosse made in italy  esta e de 2020 das ultimas .sempre a aprender _pensador_

stones:
Agradeço a todos mais uma vez o vosso apoio se correr bem este fim de semana já vai levar com um passeio a maneira visto que não ando de mota a 4 meses so estou a fazer umas vistorias por tudo +- no sitio o tempo e curto durante a semana e conto dar um bom passeio ... scooter_

mpaneves:
Por acaso ja não tenho essa foto , quando trabalhava na marca,no bloco a dizer "made in Japan.
A minha 300 é motor minarelli,marca do grupo Yamaha,que se conseguirem descobrir o site, estão lá os motores que eles fazem e fazem muito bem.

stones:
No sábado já vou começar as verificações só estou em duvida no óleo quase todo que aparece e JASO MA2   e não MB  eu queria MB não esta fácil parece que o motul não e totalmente sintético  ja vi putoline  MB   não sei se e bom  vi estes Ipone Full Power Katana-----Silkolene Pro 4 10W40 XP----   não esta fácil _pensador_ _pensador_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa