Geral > Equipamento

Kit onboard ferramentas essencial para scooter

(1/3) > >>

JLupi:
Boa tarde pessoal,

Que ferramentas essenciais devo trazer comigo que não percebo nada de mecânica ? mas para desenrascar alguma situação

Obrigado pelas dicas e boas curvas

Rufido:
Um conjunto de pontas (do que se vende no Lid, por exemplo) que também tenha algumas chaves de caixa, tacos para furos (no Aliexpress já aparecem uns parafusos banhados em silicone, para este efeito), fusíveis, lâmpadas e um telemóvel.
Por debaixo do banco da scooter acaba por se conseguir arrumar muito mais coisas, mas para mim, estas são as essenciais.
 _convivio_

ruicosta:

--- Citação de: Rufido em 12 de Agosto de 2022, 15:36 ---Um conjunto de pontas (do que se vende no Lid, por exemplo) que também tenha algumas chaves de caixa, tacos para furos (no Aliexpress já aparecem uns parafusos banhados em silicone, para este efeito), fusíveis, lâmpadas e um telemóvel.
Por debaixo do banco da scooter acaba por se conseguir arrumar muito mais coisas, mas para mim, estas são as essenciais.
 _convivio_

--- Fim de Citação ---
E, dependendo das viagens que se faz, um compressor de bateria e uma lanterna.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

lugox:

--- Citação de: Rufido em 12 de Agosto de 2022, 15:36 ---Um conjunto de pontas (do que se vende no Lid, por exemplo) que também tenha algumas chaves de caixa, tacos para furos (no Aliexpress já aparecem uns parafusos banhados em silicone, para este efeito), fusíveis, lâmpadas e um telemóvel.
Por debaixo do banco da scooter acaba por se conseguir arrumar muito mais coisas, mas para mim, estas são as essenciais.
 _convivio_

--- Fim de Citação ---

boa tarde.
pode dar um exemplo,sff?
obrigado.

Rufido:

--- Citação de: lugox em 17 de Agosto de 2022, 15:59 ---boa tarde.
pode dar um exemplo,sff?
obrigado.

--- Fim de Citação ---

Referia-me a isto:
€ 7,20 | Carro elétrico motocicleta reparação de pneus de vácuo de borracha prego desmontagem-livre lossless auto-pneu de reparação de filme de pneus de reparação frio pneu nai
https://a.aliexpress.com/_msOmfwM

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa