Saúde!A MaxSym TL 2021 já anda pela Europa com a nova designação de "508".Ligação para a página global da Sym (em Inglês): https://www.sym-global.com/maxsymtl508Principais diferenças:- Euro 5, mas cilindrada aumentada, mais 43cc (agora 508 cc), e também a potência (agora é de 44 cv).- Sistema Sem Chave- Vai ser mais do mesmo.- Nada melhor do que adquirir uma Burgman 400 do mod. mais recente. Custa o mesmo e a fiabilidade é garantida!Aqui, um teste drive feito pela revista "Motorlive"(em Francês):https://www.youtube.com/watch?v=0YB04I3EgXEDir-se-á que a Sym viu no Euro 5 não uma ameaça mas a oportunidade de melhorar a primeira versão com alguns "gadgets" da moda e ainda lhe dar mais potência que, não a colocando a par das mais consagradas, e caras, scooters desportivas, a afasta de ser uma "400 cc musculada", como muitos, incluindo eu, a classificaram.Pelo que tenho lido e visto por aí, esta nova Sym está a recolher mais unanimidades do que desconfianças.O preço? Num sítio da Alemanha, li 8.999 € - é como quem não quer dizer "9.000 mil euros"...[À consideração da Administração do Fórum: Decidi abrir um tópico para este modelo, para tornar mais fácil a busca - o lançamento da versão anterior ficou disfarçado numa campanha da SYM com outros modelos]
- Vai ser mais do mesmo.- Nada melhor do que adquirir uma Burgman 400 do mod. mais recente. Custa o mesmo e a fiabilidade é garantida!
Saúde!E eis que chega o modelo 2022 com alterações no motor, controle de tracção, pára-brisas ajustável, chave telecomandada e outros pormenores que fazem escola nos topos de gama. O preço é a condizer:https://www.sym.pt/pt/models/maxsym-tl-508.html