Irrita-me este sigilo. Tantos capacetes deveria ser uma empresa ligada ao ramo, não era loja dos chineses, se ligarmos a isto a Aveiro, vamos assumir que uma loja ligada ao ramo, de Aveiro, falsifica a segurança dos capacetes.Como não sabemos qual, a carapuça (suspeita) cai em qualquer um. É muito injusto para os logistas inocentes serem vistos como suspeitos porque não identificam os infratores. É muito injusto para os consumidores não saberem se compraram capacetes com registos falsos.
Sigilo? De quem ou qual entidade?Lojistas? Estes estão no fim da linha, nem por sombras fazem stock de tanta quantidade e nem podem ser acusados seja do que for, pelo menos é a minha interpretação.Não deverá ser um empresa do ramo da pesca do bacalhau com um armazém de capacetes... Obviamente que é mais que injusto o consumidor comprar capacetes não certificados ou os mesmos serem falsos.
Sigilo da autoridade que não identifica quem fez isto.Teríamos todos a ganhar se dessem nomes aos bois, para que soubéssemos quem é desonesto e libertassemos os outros da suspeição
https://ominho.pt/asae-apreende-3-665-capacetes-por-falta-de-seguranca/Aqui aparecem fotos de capacetes e caixas, onde mostra bem a marca em questão.Quero acreditar que as fotos são do material apreendido, não me parece que houvesse um maluco qualquer a colocar uma foto numa notícia, que não tivesse nada a ver com o assunto... Podia ter sérios problemas se fosse o caso.