Autor Tópico: Pedido de Ajudas - Peças Dealim S3  (Lida 3219 vezes)

Offline bpinto

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2021
  • Mensagens: 1
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 350
Pedido de Ajudas - Peças Dealim S3
« em: 05 de Agosto de 2022, 23:26 »
Caros

À uns dias comprei um Dealim S3, em segunda mão. Mota de 2012 com 10.000 km.
A mota esteve parada muito tempo e apresentava alguns sinais de corrosão, mas nada que considerasse muito grave.
Acontece que, por descarte de consciência, pus a mota na revisão para mudar óleo, filtros e vela. Pedi também que me desse uma vista de olhos no líquido de refrigeração, correia, calços de travões, etc.
Infelizmente recebi más noticias... correia precisa ser mudada, bem como os roletes e, pior de tudo, os amortecedores traseiros estão despachados por terem ficado parados muito tempo. A oficina consegue arranjar-me a correia, mas não os roletes nem os amortecedores...
Já revirei a net e não consigo encontrar nada deste material.
Alguém consegue indicar me algum stand/oficina que eu possa ligar e pedir para me mandarem, ou alguma loja on-line de confiança?
Se me conseguissem ajudar, ficava muito grato, até porque onde resido (São Miguel, Açores), já não tem representante oficial.

Desde já, obrigado antecipadamente.

Abraço

Bruno Pinto

Admin30

  • Visitante
Re: Pedido de Ajudas - Peças Dealim S3
« Responder #1 em: 06 de Agosto de 2022, 11:15 »
Este tópico encontra-se trancado, sem possibilidade de qualquer resposta a aguardar que o autor se apresente à restante comunidade, conforme aceitação do acordo de registo.
Todas as restantes mensagens serão arquivadas até que o membro normalize a sua situação
Élio
Admin30