Marcas de Maxiscooters > Mecânica
Jonway para-se no transito!
alienoiz:
--- Citação de: Carlujo em 06 de Julho de 2022, 15:56 ---Essa scooter deve estar é a precisar de afinar válvulas... _pensador_
--- Fim de Citação ---
saiu da oficina sexta passada :( ... mecanico diz que era um problema electrico que foi resolvido...mas pelos vistos nao :(
alienoiz:
--- Citação de: Rufido em 06 de Julho de 2022, 15:57 ---Tenta ver se neste link, se outros companheiros que compraram essa marca tiveram algum problema idêntico:
https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/board,17.0.html
--- Fim de Citação ---
sim...ha ali um companheiro que teve o mesmo problema...mas as soluçoes nao foram muitas...diz que pode ser "n" coisas :(
estava a espera de ser algo mais simples...vou ter cuidado com o cachimbo a ver...mas eu n sei muito bem onde se situa nesta bike
alienoiz:
não sei se ajuda alguma coisa mas...isto costuma acontecer quando vai acima dos 70km ou a "prego" :P
Carlujo:
Acho que houve algumas situações com scooters de vários modelos, em que o cachimbo da vela estalava e não passava bem corrente para a vela.
Mas se ela levou cachimbo novo, não deve ser isso.
--- Citação de: alienoiz em 06 de Julho de 2022, 16:22 ---saiu da oficina sexta passada :( ... mecanico diz que era um problema electrico que foi resolvido...mas pelos vistos nao :(
--- Fim de Citação ---
Volto a insistir nas válvulas desafinadas.
O mecânico disse que era um problema elétrico, mas também disse que estava resolvido... e parece que não está. Se calhar foi um diagnóstico errado.
Dizes ter a maxi há 5 anos. Alguma vez mandaste afinar válvulas?
Se calhar, nunca o fez nos 12 anos de vida que tem.
Também pode ser o carburador a precisar de limpeza.
alienoiz:
--- Citação de: Carlujo em 06 de Julho de 2022, 16:54 ---Dizes ter a maxi há 5 anos. Alguma vez mandaste afinar válvulas?
Se calhar, nunca o fez nos 12 anos de vida que tem.
--- Fim de Citação ---
não nunca afinou nada...de qualquer das maneiras também pedi para fazer revisão. ....uma coisa que ha que notar é que eu também faço prai 12 km por semana...não mais :)
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa