Marcas de Maxiscooters > Mecânica

Jonway para-se no transito!

(1/3) > >>

alienoiz:
Olá....já fiz a minha apresentação....sou o Duarte :) ... sou novo aqui e obrigado pelo suporte :)

pah... espero estar a postar no sitio certo :) ...tenho uma Jonway BigBoss 125 ha 5 anos, ela é de 2010, e passa-se o seguinte:

de um dia para o outro começou a custar a pegar e parava-se no transito, voltava a custar a pegar mas ao fim de 5 minutos pegava e fazia mais uns Km.

Meti na oficina, levou vela, cachimbo, oleo e mola de kick...o mecanico disse que o problema era electrico e que estava resolvido.

Ontem, sai para comprar tabaco e ela voltou a parar no transito,.....5 minutos e voltou a pegar...

Algumas luzes acerca deste problema???

Obrigado,
Duarte

Rufido:
Isso pode ser um problema simples de resolver.
Por vezes, com a trepidação, o cachimbo da vela vai-se soltando e cria mau contacto.
Tenta ver se está bem encaixado.

alienoiz:

--- Citação de: Rufido em 06 de Julho de 2022, 15:00 ---Isso pode ser um problema simples de resolver.
Por vezes, com a trepidação, o cachimbo da vela vai-se soltando e cria mau contacto.
Tenta ver se está bem encaixado.

--- Fim de Citação ---

olá...desde já obrigado :)
por acaso ainda não vi bem isso...mas...de qualquer das maneiras, ela depois de 5 minutos costuma pegar sem que eu lhe mexa em nada :)

Carlujo:
Essa scooter deve estar é a precisar de afinar válvulas...  _pensador_

Rufido:
Tenta ver se neste link, se outros companheiros que compraram essa marca tiveram algum problema idêntico:
https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/board,17.0.html

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa