Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Tricity 300 - Novo Recall / atraso entrega

<< < (2/7) > >>

hoxton:

--- Citação de: JPA em 07 de Junho de 2022, 12:49 ---Houve um recall ( Março 2022), mas parece que afetou um número limitado de unidades sobretudo no mercado Ásia-pacifico.

No RAPEX não se encontra nenhuma referencia, pelo que as unidades afetadas não devem ter chegado ao mercado Europeu.

Uma linha de produção parar por causa de um recall, não me parece plausível, ainda por cima a YAMAHA  tem um filosofia à Japonesa de fabricação com custos de produção
rigorosamente contabilizados ao segundo... _pensador_

Que há atrasos na entrega, isso é um realidade. :(

--- Fim de Citação ---

Companheiro,

Concordo. Que há atrasos, há para praticamente todas as indústrias. Quando estive na Yamaha, me foi informado de atrasos. O vendedor deu exemplo de que alguns modelos da Tracer estão em fila de espera por 12 meses, se é verdade, não sei.

Penso que o melhor que faço é começar a sondar outros concessionários e ver o que eles dizem.  Após um pouco de reflexão, começo a pensar que este relato do vendedor me parece fantasioso demais.

Obrigado.




davidsantos:

--- Citação de: hoxton em 07 de Junho de 2022, 19:43 ---Companheiro,

Concordo. Que há atrasos, há para praticamente todas as indústrias. Quando estive na Yamaha, me foi informado de atrasos. O vendedor deu exemplo de que alguns modelos da Tracer estão em fila de espera por 12 meses, se é verdade, não sei.

Penso que o melhor que faço é começar a sondar outros concessionários e ver o que eles dizem.  Após um pouco de reflexão, começo a pensar que este relato do vendedor me parece fantasioso demais.

Obrigado.

--- Fim de Citação ---

Eu provavelmente também me punha ao caminho por outro lado...se não conseguem cumprir com o combinado....

moto2cool:
As vezes uma usada com poucos quilómetros pode ser a solução

Lone Wolf:
Companheiro,

Neste momento a maioria dos concessionários não consegue dar uma previsão para a chegada de motos porque simplesmente as "casas mãe" não o conseguem fazer também, pelos mais variados motivos... sem querer defender ou atacar ninguém, o comercial que transmitiu o prazo inicial, das duas uma ou recebeu informação incorrecta ou meteu os pés pelas mãos ao afirmar algo que não estava em condições de prometer...

a justificação dada isso já é outro assunto, podendo até ser verdadeira, tenho algumas reservas...

Uma coisa podemos estar todos cientes, as entregas de veículos, sejam eles de duas ou 4 rodas, vão ser lentas e demoradas e a tendência é piorar a curto prazo...

hoxton:
Companheiros,

Hoje telefonei para outro concessionário Yamaha, e o comercial disse me praticamente o mesmo:  que eles não conseguem encomendar Tricity 300, que eles tem uma unidade sem matrícula em stock mas não podem matricular por ordem da marca, até que seja feito o recall. Disse ainda que esta determinação foi anunciada semana passada.

Não souberam me dizer o motivo do recall, apenas disseram que até antes da semana passada poderiam ter vendido a Tricity 300 que tem em stock, mas que agora não podem.

Me parece portanto que algo ocorreu, e que realmente interromperam as vendas.

É aguardar.

Obrigado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa