Marcas de Maxiscooters > Piaggio

Novo MP3

(1/2) > >>

Paulo Silveiro:



A Piaggio vai renovar os seus modelos 3 rodas (MP3). Novos motores, e muito mais equipamento. O motor de 400 cc  tem de 35 cavalos, enquanto o de 530 cc atinge 44 cv. Esta nova Piaggio MP3 destaca-se por ser a primeira scooter do mundo a contar com o dispositivo chamado de ARAS (Advanced Rider Assistance System),  segundo a Piaggio.



Este dispositivo é baseado no Imaging Radar 4D da Piaggio Fast Forward, empresa de robótica do grupo italiano, que traz assistentes de condução como alerta de ângulo morto e  o assistente de mudanças de faixa. O pacote tecnológico integra, ainda, um painel de TFT de 7 polegadas, mapas de condução (Comfort, Eco e Sport), cruise control e marcha atrás com câmara de vídeo - as duas últimas apenas para a  versão Exclusive.



E claro preços aumentados… para a Itália:
   
    MP3 400 HPE: 10.499 euros
    MP3 400 HPE Sport: 10.999 euros
    MP3 530 HPE Exclusive: 12.999 euros




Concorrência para a Yamaha e a Kymco para este tipo de modelos.


davidsantos:
Parece me bem conseguida ,mas já é um investimento considerável...

zeuz:
A frente parece a cara de um Autobot...

O painel de instrumentos parece-me confuso... aquela barra das rotações logo ao lado do velocímetro...

Com a falta de chips e componentes que há, não percebo a opção da câmara para a marcha-atrás... será assim tão importante?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

moto2cool:

--- Citação de: zeuz em 03 de Junho de 2022, 12:14 ---A frente parece a cara de um Autobot...

O painel de instrumentos parece-me confuso... aquela barra das rotações logo ao lado do velocímetro...

Com a falta de chips e componentes que há, não percebo a opção da câmara para a marcha-atrás... será assim tão importante?

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

--- Fim de Citação ---
A câmera traseira é apenas para aproveitar um item que têm a baixo custo para justificar um preço exclusivo. Talvez sensores de estacionamento dianteiros e traseiros

davidsantos:
Eu enquanto consigo virar o pescoço para trás tenho vivido bem sem câmara de marcha atrás na mota.... _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa