Marcas de Maxiscooters > SYM

Conta Kilómetros (TRIP)

(1/2) > >>

PIRANHA:
Boa tarde companheiros amigos.
Este fim de semana desloquei-me a Ferreira do Alentejo e aconteceu uma situação caricata na minha MAXSYM 400.
Atestei e coloquei o trip a zeros. A viagem foi de 150 KM e no meu trip apareceu só 93,4Km.
Para cá atestei coloquei o trip a zeros, a viagem foi de 140Km e no meu trip apareceu só 89,4Km. Rolei quase sempre entre os 140 e 150 Km a hora. Nunca tinha feito tantos Km's a esta velocidade.
O que poderá ser?
Grande abraço a todos e boas curvas

davidsantos:
Qual a diferença do conta km a nível de velocidade para o GPS do telefone comparou?

moto2cool:

--- Citação de: PIRANHA em 31 de Maio de 2022, 16:42 ---Boa tarde companheiros amigos.
Este fim de semana desloquei-me a Ferreira do Alentejo e aconteceu uma situação caricata na minha MAXSYM 400.
Atestei e coloquei o trip a zeros. A viagem foi de 150 KM e no meu trip apareceu só 93,4Km.
Para cá atestei coloquei o trip a zeros, a viagem foi de 140Km e no meu trip apareceu só 89,4Km. Rolei quase sempre entre os 140 e 150 Km a hora. Nunca tinha feito tantos Km's a esta velocidade.
O que poderá ser?
Grande abraço a todos e boas curvas

--- Fim de Citação ---
Mas o conta quilómetros  congelou em alguns momentos ou simplesmente esteve sempre a contar mas menos quilómetros que devia?

antoniopat:
Pela diferença ia dizer que está a contar em milhas  _lol_

Mas é muito estranho e a andar a velocidades normais já é certo?

Carlujo:

--- Citação de: antoniopat em 01 de Junho de 2022, 00:02 ---Pela diferença ia dizer que está a contar em milhas  _lol_

Mas é muito estranho e a andar a velocidades normais já é certo?

--- Fim de Citação ---

Concordo com o António, quase de certeza que está em milhas.
Converti 150 kms em milhas e dá 93,36 milhas. Com o arredondamento, dá os 93,4.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa