Geral > Capacetes

Qual o capacete que devo escolher (Honda X-ADV)

(1/2) > >>

pedroccamara:
Boa tarde amigos
Peço a vossa ajuda pois os preços dos capacetes são muito diferentes. Conduzo uma Honda XADV, logo a minha posição é direita.
Gostava que fosse integral, leve, carbono, com possibilidade de instalação de auricular, Shoei, Arai ou outra marca, e pelos 500€. Se não for pedir muito a loja onde aconselham esta compra....talvez a motocard tenha os preços mais baratos.
Muito obrigado a todos pelas vossas sugestões
1 abc
Pedro

moto2cool:
Não sei aconselhar em Lisboa, mas a motocard costuma ter preços muito bons e imensas promoções. Recomendo que experimentes antes de comprar online ( até pode ser que façam desconto que justifique comprar na loja)

HJRD:

--- Citação de: moto2cool em 30 de Maio de 2022, 19:30 ---Não sei aconselhar em Lisboa, mas a motocard costuma ter preços muito bons e imensas promoções. Recomendo que experimentes antes de comprar online ( até pode ser que façam desconto que justifique comprar na loja)

--- Fim de Citação ---
A Motocard tem loja física no centro comercial UBBO, na Amadora. Já lá comprei um HJC I70 por cerca de 130 euros (rondam os 200, em certos sítios). Tem muita opção de escolha, e praticam exatamente os mesmos preços que o site. Fui aconselhado por uma menina muito simpática, que percebia alguma coisa do assunto. Provavelmente darão alguma formação aos funcionários, o que é sempre positivo. Vale a pena a visita.
E acho que contam abrir nova loja, agora a 9 de junho, no Matosinhos retail park, para o pessoal do norte...

davidsantos:
Confirmo a motocard é uma excelente possibilidade bons preços e muita oferta...

moto2cool:

--- Citação de: HJRD em 30 de Maio de 2022, 22:28 ---A Motocard tem loja física no centro comercial UBBO, na Amadora. Já lá comprei um HJC I70 por cerca de 130 euros (rondam os 200, em certos sítios). Tem muita opção de escolha, e praticam exatamente os mesmos preços que o site. Fui aconselhado por uma menina muito simpática, que percebia alguma coisa do assunto. Provavelmente darão alguma formação aos funcionários, o que é sempre positivo. Vale a pena a visita.
E acho que contam abrir nova loja, agora a 9 de junho, no Matosinhos retail park, para o pessoal do norte...

--- Fim de Citação ---

Será bem vinda a loja no norte, nem sei porque não começaram por aqui  _careta_ _careta_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa