Marcas de Maxiscooters > Daelim
Mala Kappa ou Givi p/Daelim S3, como montar?
joaoccbernardo:
Aqui vai. Trabalho feito. Sem vibrações.
Espero que esteja tudo bem com o andar do tempo.
CaMorais:
Bom dia companheiro,
O trabalho ficou realmente bem feito e bonito, mas não te durará muito.
Isso deveria ter um suporte metálico entre a mala e o suporte da S3, mais dia menos dia irá partir.
O que o companheiro Lone Wolf diz está correto, a Shad é a unica que tem um modelo para essa Mota, mas a partir do modelo da Shad podes fazer uma chapa metálica para colocares entre a mala e o suporte da mota onde esta irá assentar, foi o que fiz na minha, só terás que acertar a furação que vem no suporte da mota e pronto, assim como tens, irás certamente partir esse suporte da mota que é em plástico.
--- Citação de: Lone Wolf em 06 de Maio de 2022, 00:02 ---Companheiro,
Salvo melhor informação, para essa moto a única marca que dispõe de monorack para instalação de uma top case é a SHAD.
Para aplicar essa KAPPA terá de "maquinar" aí qualquer coisa para funcionar.
dependendo do ano da máquina pode variar o monorack mas o SHAD será qualquer coisa como isto --> https://www.shad.es/descargas/shad4870.pdf
--- Fim de Citação ---
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
joaoccbernardo:
Onde compro esse suporte, ou alguém tem as medidas exatas para fazer um.
SARider:
Já agora uma info que pode ajudar o pessoal..
O material KAPPA é identico ao material GIVI, portanto bases, topcases e outros acessórios são identicos na grande maioria dos casos.
Por exemplo a base no post é uma monolock, que poderá ser adquirida nos dois fabricantes.
_convivio_
joaoccbernardo:
Sim por acaso reparei que as malas Kappa e Givi são igiais, só muda a marca mesmo.
Chapa de 1,5 mm será que dá? Ou tem de ser de 3mm.
Tenho aqui em casa chapa de 1,5mm.
Posso por duas sobrepostas?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa