Convívio > Recordar é viver 2022

10-07-2022 - Evento Frango Solidário - Centro de Apoio Social Aconchego

<< < (4/5) > >>

Admin30:



Ferro:

--- Citação de: MIGMATA em 11 de Julho de 2022, 11:33 ---Quando um membro aqui se inscreveu, eu temi logo que não ía almoçar descansado, por coincidência ficou logo á minha frente!!! _Zang_ _Zang_ 
Ferro adorei a tua companhia, o que nós nos rimos!!! _lol_ Tanto disparate!!! _lol_ _lol_

--- Fim de Citação ---
Foi realmente uma "coincidência". Quando dei conta já estavas sentado à minha frente a pedir a mioleira... com sabor metálico _lol_
Estou a voltaren pomada desde ontem... tenho dores (em músculos que eu nem sabia que tinha) de tanto rir e comer saladinhas!

Mega evento que juntou solidariedade, amizade, maxiscooters e boa comida. Só o CPM faz isto às pessoas!
Mega agradecimento aos organizadores, cozinheiras, músicos, cantora e a todos os Companheiros!

Já estou à espera do próximo! (Comprei uma palete de voltaren!!)

Admin30:
O momento dos donativos e também muito importante, o donativo monetário de 147,50€ que foi realizado em frente a todos os participantes.

Igualmente, o momento em que o Presidente do Aconchego, Sr. Henrique, recebeu os donativos e aproveitou a oportunidade para agradecer a colaboração da NATURA.


Admin30:
E claro que não podiam faltas os baptismos das scooters mais recentes e que já adicionaram vale de Cavalos à família CPM.



Bem vinda dra. Ana Laranjinha

Jorge de Almeida:
Check super tardio, as minhas desculpas malta.
O que dizer mais deste evento maravilhoso. Acho que já tudo foi dito, apenas acrescentar que façam outro que nós vamos.

Abraços e beijinhos.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa