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Peugeot Speedfight 50 Lc

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FelixS:
Boa tarde pessoal.
Gostava de umas pequenas ajudas...
Comprei recentemente uma Speedfight 50 refrigeração a agua com motor agarrado
Ja a pensar em restaurar.
e é o que estou a fazer .
ja esta toda despida.
A minha questão é.
visto ter agarrado o pistão e ter que mudar cilindro e pistão vedantes etc. etc.
aconselham a alterar para 70 visto ja esta a mexer ou aconselham a  manter a 50?
pergunto isto porque sera que quitada a 70 a durabilidade sera a mesma de repor os valores de fabrica?
outra coisa.
sabem na zona do porto para alem das casas mais conhecidas como "torres" e o Rodrigues e rodrigues " existem mais algumas...
Porque tambem tenho de comprar bomba de agua e afins..
Grande abraço Malta

Sergio-fininho:
Boas procura material na motoscoot.pt.
Quanto ao resto mesmo compra dos kit 50 se não for original a durabilidade é sempre  menor.. mas eu metia já o kit 70cc.. mas depois tens de trocar de variador e carretos da cx se quiseres que fique alguma coisa e jeito .

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk

FelixS:
obrigada...
optei por a manter de origem...

FelixS:
Ja agora mais uma questão.
tenho uma Typhoon 50 de 94
Toda refeita da cabeça aos pés e feito com dedicação.toda mas toda restaurada...
Tenho uma proposta de troca/troca  por uma sym Citycom 125 com 40000km

Acham bom negocio....??

davidsantos:

--- Citação de: FelixS em 26 de Abril de 2022, 21:01 ---Ja agora mais uma questão.
tenho uma Typhoon 50 de 94
Toda refeita da cabeça aos pés e feito com dedicação.toda mas toda restaurada...
Tenho uma proposta de troca/troca  por uma sym Citycom 125 com 40000km

Acham bom negocio....??

--- Fim de Citação ---

Se a citycom estiver boa ,eu trocava ontem....

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