Autor Tópico: Problema com Suzuki Burgman 650 Executive  (Lida 2589 vezes)

Offline Mandrake

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2022
  • Mensagens: 1
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgmam 650
Problema com Suzuki Burgman 650 Executive
« em: 19 de Abril de 2022, 17:08 »
Olá Grupo
Esta é a primeira vez que uso este grupo. Tenho uma questão mecânica relacionada com a minha maxi.
Este fim de semana deixei a mota tombar para a direita e esteve tombada um bom tempo com as rodas mais altas do que o guiador. Vi me à nora para a pôr direita outra vez. Travei a com o travão de mão e para a tirar do buraco onde estava, fartei me de acelarar com ela travada. Quando voltei à estrada percebi que estava a patinar, sobretudo no arranque. Em andamento quase não noto.
Devido ao aquecimento que lhe dei por não a ter destravado, osso ter queimado os discos da embraigem mas a questão é a seguinte:
Como a mota esteve inclinada um pouco inversamente, pode ter passado óleo do motor para a correia do variador ou não? Se puder passar óleo para lá a correia pode estar a patinar. Espero que não pois o concerto desta última hipótese é uma pipa de massa.
Desde já obrigado pela vossa ajuda e boas curvas para todos

Admin30

  • Visitante
Re: Problema com Suzuki Burgman 650 Executive
« Responder #1 em: 20 de Abril de 2022, 11:41 »
Viva, companheiro

Bem-vindo ao CPM.

É um prazer contar com a tua inscrição no fórum.

Primeiro, e antes de intervires nos vários tópicos do fórum (colocares mensagens), é necessário que passes pelo tópico das Apresentações, tal como indicado nas regras de participação (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=4.0) e abras um novo tópico para te apresentares e te dares a conhecer aos restantes membros. Assim poderás ser devidamente acolhido e felicitado como mereces.  _pol_

Participa e diverte-te!

Élio
Admin30

NOTA: O tópico encontra-se trancado, sem possibilidade de resposta, a aguardar a apresentação,  aqui.

Sugiro consulta às normas de apresentação.