Marcas de Maxiscooters > Dúvidas na Escolha

Honda XADV 350 / Honda Rebel 500

(1/4) > >>

bombeirito1:
Boa tarde a todos.
Irei trocar a minha Honda CBF 500 e estou indeciso entre os 2 modelos que referi acima.
A minha principal questão prende-se pela altura ao solo, e eu sei que a diferença entre os 2 modelos é de mais ou menos 9 cms.
No entanto há scooters que têm "kits" de rebaixamento de mais ou menos 3 cms.
Alguém me pode elucidar se há esses kits para ao XADV ou para a Forza?
Obrigado

eXurion:
Na minha humilde opinião, se vais comprar nova e tens a opção de sair com uma Rebel 500 pronta a andar, ou ter de comprar e modificar uma Adv 350 para que se adapte a ti, iria sempre escolher a Rebel.

A única vantagem da Adv é o espaço de carga e ela foi feita de propósito para ter mais distância ao solo, enquanto a Rebel é mais acessível em altura e em carga nada que umas malas laterais não resolvam.

bombeirito1:
Ok obrigado pela tua opinião.
Achas que haverá alguma scooter mais ou menos ideal para pessoas de estatura mais baixa?
Obrigado

HJRD:
Sem saber qual a tua estatura, apenas posso opinar sobre a minha adaptação à ADV 350. Tenho 1,78m, sinto-me perfeitamente à vontade com a moto. Mais, o banco tem a particularidade de ser bastante estreito à frente, o que possibilita que cheguemos bastante bem com os pés ao chão, se nos posicionarmos nessa última parte. No meu caso, e sentando-me aí, consigo apoiar as solas dos pés por completo, e ficar ainda com as pernas um pouco fletidas. Sobre as tuas duas possibilidades, para além da questão da altura, são duas motos com características bastante diferentes. A meu ver, a ADV leva vantagem pelo espaço de arrumação debaixo do banco, pela estética e pelo facto de ser de variador, o que, para quem anda muito em cidade, ajuda bastante não ter que estar constantemente a passar de caixa. Por outro lado, a Rebel tem mais 20cv, e até acredito que seja mais confortável...

JetSetWilly:
A forza 350 tem o assento mais baixo do que a ADV350. Pode fazer a diferença.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa