Geral > Vestuário

Corta vento impermeável.

(1/3) > >>

Casusa:
Boas amigos.

Onde posso comprar um Corta vento impermeável se possível daqueles amarelos/verdes?
Tinha um XL da Decatlhon que punha por cima do busão em dias que chove muito, mas já não têm. Na altura custou 12 paus.

Obrigado.

moto2cool:
O corta vento não é impermeável, apenas suporta chuviscos. No ciclismo da Decathlon tem casacos impermeáveis um pouco mais caros mas vale a pena.

Casusa:

--- Citação de: moto2cool em 12 de Março de 2022, 21:15 ---O corta vento não é impermeável, apenas suporta chuviscos. No ciclismo da Decathlon tem casacos impermeáveis um pouco mais caros mas vale a pena.

--- Fim de Citação ---

Obrigado.

ruicosta:

--- Citação de: moto2cool em 12 de Março de 2022, 21:15 ---O corta vento não é impermeável, apenas suporta chuviscos. No ciclismo da Decathlon tem casacos impermeáveis um pouco mais caros mas vale a pena.

--- Fim de Citação ---
Recomendo a mesma coisa. Tive um, que infelizmente rasgou-se, que era muito bom.
Salvo erro custou-me na casa dos 20€.
Uma nota, não compre apenas um número grande.
Quando for comprar leve o blusão com que costuma circular e experimente por cima do blusão, para garantir que compra algo que lhe permite maneabilidade.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

davidsantos:

--- Citação de: ruicosta em 19 de Março de 2022, 17:46 ---Recomendo a mesma coisa. Tive um, que infelizmente rasgou-se, que era muito bom.
Salvo erro custou-me na casa dos 20€.
Uma nota, não compre apenas um número grande.
Quando for comprar leve o blusão com que costuma circular e experimente por cima do blusão, para garantir que compra algo que lhe permite maneabilidade.

Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Sem dúvida, é que grande demais também não é boa ideia..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa