O corta vento não é impermeável, apenas suporta chuviscos. No ciclismo da Decathlon tem casacos impermeáveis um pouco mais caros mas vale a pena.
Recomendo a mesma coisa. Tive um, que infelizmente rasgou-se, que era muito bom.Salvo erro custou-me na casa dos 20€.Uma nota, não compre apenas um número grande.Quando for comprar leve o blusão com que costuma circular e experimente por cima do blusão, para garantir que compra algo que lhe permite maneabilidade.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk
Eu uso este casaco da Decathlon (versão de 2018)https://www.decathlon.pt/p/casaco-impermeavel-homem-hi-viz-waterproof-rc120-en1150/_/R-p-311375Comprei-o para colocar por cima do casaco de mota, que também é impermeável, mas que fica a pesar toneladas quando molhado. Assim evito ter de secar o casaco de mota durante a noite para o voltar a usar no dia seguinte. Mantenho-o sempre na scooter e é útil para uma situação de mau tempo inesperado. Fechei com fita cola as aberturas de ventilação no ciclismo.Tem sido eficaz até agora, mesmo em dilúvios, mas as minhas viagens duram cerca de meia hora.Boas curvas!
É esse que eu tinha, recomendo que levem o blusão vestido para experimentar.É barato, impermeável, visível.Agora tenho um macna mas apenas por capricho, porque este nunca falhou