Marcas de Maxiscooters > Honda

Reviravolta na compra da Adv 350

<< < (6/6)

davidsantos:

--- Citação de: moto2cool em 05 de Março de 2022, 17:43 ---Dizem que as scooters vermelhas e as motas pretas andam mais depressa

--- Fim de Citação ---

Verdade sim senhor... _lol_

tmacedo:
Parabéns bela compra e decisão.  Eu comprei no ano passado a forza 350, mas a intenção é ganhar experiência e saltar para a forza 750, sempre q passo no stand lá ia fazer umas festinhas da forza maior, agora já só lá estão as nt1100 que como diz um amigo meu tem ar de scooter...e bem porque tb é uma bela mota. Abr

stones:

--- Citação de: tmacedo em 13 de Março de 2022, 17:48 ---Parabéns bela compra e decisão.  Eu comprei no ano passado a forza 350, mas a intenção é ganhar experiência e saltar para a forza 750, sempre q passo no stand lá ia fazer umas festinhas da forza maior, agora já só lá estão as nt1100 que como diz um amigo meu tem ar de scooter...e bem porque tb é uma bela mota. Abr

--- Fim de Citação ---

Obrigado e pelo que já vi esta vai ser perfeita para mim e a esposa ainda só dei uma volta ate entre os rios mas espero para a semana dar um esticão maior vai depender do tempo . scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa