Marcas de Maxiscooters > Honda

Reviravolta na compra da Adv 350

(1/6) > >>

stones:
Boas hoje aconteceu uma situação em que nada faria prever que iria comprar outra mota ( vou explicar  _Rolley)

Fui ao representante Honda levar o suporte do telemóvel que tinha comprado para a Adv  estive um bocado a conversa com o dono do stand e não sei bem como falei a minha vontade de um dia mais tarde passar ou para a X-adv  ou Forza 750 e ele disse tem aqui esta de serviço com garantia e se tinha ideias de mais tarde trocar aproveitava agora e não perdia €€€ .

Fui a casa buscar o equipamento e fui testar com a esposa e claro adoramos a mota e acabamos por ficar com ela .

Este dia foi totalmente inesperado para bom espero eu claro que eu queria as malas e top case da honda mas comprei o top case da shad 48 e depois leva as malas vai levar o lubrificador de corrente automático e a revisão dos 6000 km já esta incluída acho que fiz uma boa compra

Quero agradecer a todos que me desejaram felicidades com a adv 350 eu sei que serão iguais para a forza 750 se os administradores  poderem apagar o outro post agradeço porque já não vai ter continuidade . scooter_ scooter_ _convivio_

José:
Parabéns companheiro, vai de certeza gostar da DCT
Muito útil para passeios em estrada aberta e circuito citadino
Eu venho das scooters de variador e realmente este sistema automático de dupla embraiagem é muito útil.

davidsantos:
Parabéns pela aquisição...

stones:
Boas estou a tentar meter foto mas a conta no flirk foi a vida e da erro

davidsantos:
Se for vermelha penso que já a vi no grupo de Facebook..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa