Marcas de Maxiscooters > Honda

Comprei a Honda adv 350

<< < (2/8) > >>

HJRD:
Muitos parabéns! Estive hoje a vê-la, e ao vivo, é mesmo muito bonita. Têm muito mais presença do que a Forza. Se o desempenho acompanhar a estética, vai ser um caso sério de vendas!

stones:

--- Citação de: karloxilva em 09 de Fevereiro de 2022, 17:09 ---Boa aquisição, companheiro.

Por curiosidade:
Sendo que é uma das principais alterações, notou alguma diferença na suspensão (para o rijo)?
E a altura/largura do assento, compromete em relação à anterior?

--- Fim de Citação ---

Boas notei que chego melhor ao chão porque as pernas não ficam tão abertas e o assento e mais confortável talvez por causa do guiador e a sua posição em relação a suspensão quem esta a dizer que e dura esta enganado ela trabalha e bem não levei com as pancadas secas na parte lombar .Atenção e fiz o teste com a esposa e a minha comparação e a 2 com a forza 350 também

stones:

--- Citação de: pedroareias em 09 de Fevereiro de 2022, 17:20 ---O painel de instrumentos é igual ao da X-Adv 750 ?

Se for, então podes ter mapas no painel, o que é útil.

Só troco de moto quando houver um conjunto grande de evoluções, senão uma pessoa não faz mais nada.

--- Fim de Citação ---

Não o painel e diferente mas o indicado para o modelo .

stones:

--- Citação de: HJRD em 09 de Fevereiro de 2022, 20:28 ---Muitos parabéns! Estive hoje a vê-la, e ao vivo, é mesmo muito bonita. Têm muito mais presença do que a Forza. Se o desempenho acompanhar a estética, vai ser um caso sério de vendas!

--- Fim de Citação ---


Posso afirmar que o mapeamento da adv e diferente responde logo .

JPA:
Muitos parabéns pela aquisição.

Presumo que seja a 1ª por cá...

Vamos aguardar pelas primeiras impressões e se quiseres poderás enriquecer a tua experiência na primeira pessoa abrindo um DB de preferência  com fotos!


--- Citação de: stones em 09 de Fevereiro de 2022, 20:59 ---Boas notei que chego melhor ao chão porque as pernas não ficam tão abertas e o assento e mais confortável talvez por causa do guiador e a sua posição em relação a suspensão quem esta a dizer que e dura esta enganado ela trabalha e bem não levei com as pancadas secas na parte lombar .Atenção e fiz o teste com a esposa e a minha comparação e a 2 com a forza 350 também

--- Fim de Citação ---

Tenho lido que as suspensões Showa estão bem afinadas para este modelo...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa