Marcas de Maxiscooters > SYM

Sym Maxsym TL 508

(1/2) > >>

karloxilva:
Saúde!

A MaxSym TL 2021 já anda pela Europa com a nova designação de "508".
Ligação para a página global da Sym (em Inglês): https://www.sym-global.com/maxsymtl508

Principais diferenças:

- Euro 5, mas cilindrada aumentada, mais 43cc (agora 508 cc), e também a potência (agora é de 44 cv).
- Sistema Sem Chave


Aqui, um teste drive feito pela revista "Motorlive"(em Francês):
https://www.youtube.com/watch?v=0YB04I3EgXE

Dir-se-á que a Sym viu no Euro 5 não uma ameaça mas a oportunidade de melhorar a primeira versão com alguns "gadgets" da moda e ainda lhe dar mais potência que, não a colocando a par das mais consagradas, e caras, scooters desportivas, a afasta de ser uma "400 cc musculada", como muitos, incluindo eu, a classificaram.
Pelo que tenho lido e visto por aí, esta nova Sym está a recolher mais unanimidades do que desconfianças.
O preço? Num sítio da Alemanha, li 8.999 € - é como quem não quer dizer "9.000 mil euros"...

[Editado]
Preço em França: 9 599 €
[Link para a página francesa da marca: https://www.symfrance.com/fr/models/maxsym-tl-508-e5.html]
Também retirei do texto original a referência errónea de que a scooter tinha Controlo de Tracção, não tem.

[À consideração da Administração do Fórum: Decidi abrir um tópico para este modelo, para tornar mais fácil a busca - o lançamento da versão anterior ficou disfarçado numa campanha da SYM com outros modelos]

moto2cool:
Veremos o impacto que tem em Portugal.

Agora é má vontade presumir que são 9.000 euros. O departamento de engenharia da SYM perdeu meses a estudar os componentes a utilizar para reduzir o custo e poder colocar um preço de 8.999€

motociclista:

--- Citação de: karloxilva em 02 de Fevereiro de 2022, 15:53 ---Saúde!

A MaxSym TL 2021 já anda pela Europa com a nova designação de "508".
Ligação para a página global da Sym (em Inglês): https://www.sym-global.com/maxsymtl508

Principais diferenças:

- Euro 5, mas cilindrada aumentada, mais 43cc (agora 508 cc), e também a potência (agora é de 44 cv).
- Sistema Sem Chave

- Vai ser mais do mesmo.
- Nada melhor do que adquirir uma Burgman 400 do mod. mais recente. Custa o mesmo e a fiabilidade é garantida!


Aqui, um teste drive feito pela revista "Motorlive"(em Francês):
https://www.youtube.com/watch?v=0YB04I3EgXE

Dir-se-á que a Sym viu no Euro 5 não uma ameaça mas a oportunidade de melhorar a primeira versão com alguns "gadgets" da moda e ainda lhe dar mais potência que, não a colocando a par das mais consagradas, e caras, scooters desportivas, a afasta de ser uma "400 cc musculada", como muitos, incluindo eu, a classificaram.
Pelo que tenho lido e visto por aí, esta nova Sym está a recolher mais unanimidades do que desconfianças.
O preço? Num sítio da Alemanha, li 8.999 € - é como quem não quer dizer "9.000 mil euros"...

[À consideração da Administração do Fórum: Decidi abrir um tópico para este modelo, para tornar mais fácil a busca - o lançamento da versão anterior ficou disfarçado numa campanha da SYM com outros modelos]

--- Fim de Citação ---

davidsantos:
Se há coisa que não existe em indústria nenhuma é fiabilidade garantida.... _lol_

karloxilva:

--- Citação de: motociclista em 03 de Fevereiro de 2022, 11:27 ---- Vai ser mais do mesmo.
- Nada melhor do que adquirir uma Burgman 400 do mod. mais recente. Custa o mesmo e a fiabilidade é garantida!

--- Fim de Citação ---

Companheiro motociclista, a tua opinião, expressa acima, ficou no meio da citação do meu texto.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa