Da bateria não,,, porque ela dá starter,,, so que nao pega, o sintoma e de corte de corrente e identico mas os cortes de correntes estao bem,
Acabei de o fazer,,,,,, malta,, nunca acreditem que olhar so pra os fusíveis, e parecem estar bons, mas nem sempre estão, a minha bichinha ja trabalha,, os meus fusíveis parecem estar todos bons,, mas como tinha comprado novos troqueios todos,, e voilá. A menina trabalha impecavel. Fui verificar os velhos, nao parecem estar traçados mas à dois que nem sinal passava,, por isso o melhor malta e em caso de duvida troquem por novos,, Malta e moderadores,,, certamente nao vurei cá com tanta frequência,,, mas virei sempre que posso,, contudo o meu obrigado,,,, as dicas foram poucas mas deu pra ir tendo as luzes pra ver alguma coisa, um grande abraco a todos, e boas voktas sempre em segurança,,, abraço.
Malta e moderadores,,, certamente nao virei cá com tanta frequência,,, mas virei sempre que posso,, contudo o meu obrigado,,,, as dicas foram poucas mas deu pra ir tendo as luzes pra ver alguma coisa, um grande abraco a todos, e boas voktas sempre em segurança,,, abraço.
David não sei como carregar as fotos aqui,,