Autor Tópico: RU pretende regulamentar alterações nos veículos  (Lida 230 vezes)

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RU pretende regulamentar alterações nos veículos
« em: 07 de Dezembro de 2021, 08:07 »

"Criaremos novas infrações por adulteração de um sistema, parte ou componente de um veículo pretendido ou adaptado para ser usado em uma estrada.  Isso nos permitirá abordar as lacunas existentes em legislação, garantindo veículos mais limpos e seguros.  Também criaremos novas ofensas para
 adulteração de máquinas móveis não rodoviárias (NRMM) e para "adulteração" de publicidade serviços ou produtos.
 Isso fortalecerá nossa capacidade de fazer cumprir a conformidade nessa área.
 Estamos cientes de que as Comissões Jurídicas em sua primeira e terceira consultas sobre veículos automatizados consideraram adulteração.  Aguardamos suas recomendações finais e gostaria de receber opiniões sobre nossas propostas, como segue.
 Especificamente, procuraríamos criar:
 • uma infração específica para fornecer, instalar e / ou anunciar, um "produto de adulteração" para um veículo ou NRMM - isso se aplicaria quando o principal efeito do produto é contornar, derrotar, reduzir a eficácia ou tornar inoperante um sistema, peça ou componente (o o produto pode ser uma parte física ou componente, hardware e / ou software)
 • uma infração específica para remover, reduzir a eficácia de, ou tornar inoperante um sistema, peça ou componente de um veículo / NRMM e publicidade de tais serviços
 • uma infração específica para permitir o uso ou fornecer um veículo ou NRMM que teve o operações descritas nos 2 pontos anteriores realizados nele
 • um novo poder para exigir que os operadores económicos forneçam informações, onde um serviço / produto que forneceram significa ou permite "adulteração" de um veículo ou NRMM - isso se aplicaria em qualquer um dos sentidos acima e incluiria os requisitos para fornecer informações relevantes sobre as quantidades de produtos vendidos ou modificados
 Gostaríamos de enfatizar que a intenção de nossa política é evitar modificações que tenham um impacto negativo na segurança rodoviária, na segurança dos veículos e no meio ambiente."

fonte: Future of transport regulatory -
review consultation
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2021, 08:09 por moto2cool »
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"