E esta comparação!
No vídeo anterior, comparar uma "300" monocilíndrica com uma TMax (560, bicilíndrica, mais de 11 mil euros), enfim...
Mas viu o video? A Tmax em questão é uma 500 minada de material no entanto a Zontes apresenta melhores prestações (em 2 situações) e está stock o que dá para ter uma ideia do andamento dela.O sócio do video tambem diz que não têm nada a haver, mas, que ela (Zontes) tem boas prestações está provado que sim talvez para ser a melhor do segmento.Até considero que o sócio teve big cojones para fazer essa comparação.Espero estar cá para ver é se o conjunto tem durabilidade e nem falo de motor, mas do resto.
O que acho graça:Modelo novo, motor novo,sem rodagem,sem provas de nada e andam logo a fundo a ver prestações, pessoas destas só deveriam andar a pé e com sapatos de má qualidade.
Tambem não acho graça mas olha que esta até já tem 740km era pior se tivesse 100 ou 200 km Como já me disseram motores novos vêm rodados de fábrica Quando se compra algo usado é o risco, o que é pior isto ou tirar kms?
Oh Marco o pessoal precisa de trabalho