Eventos linkados

  • 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO : 30 de Outubro de 2021 - 01 de Novembro de 2021

Autor Tópico: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO  (Lida 7999 vezes)

Offline carvalhop

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2014
  • Mensagens: 173
  • Localidade: Alenquer
  • Olho vivo e punho moderado.
  • Marca: Honda
  • Modelo: Africa Twin CRF 1000 DCT
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #25 em: 01 de Novembro de 2021, 22:56 »
Check.
Excelente evento, estamos todos de parabéns  correu tudo pelo melhor. Um muito obrigado em especial aos nossos  organizadores Jorge e Miguel por nos terem  proporcionarem este belo fim de semana.
Foi optimo voltarmos a estar todos  juntos depois do afastamento causado pelo covid.
Nao se esqueçam  que o proximo evento e o nosso Almoço  de Natal, inscrevam  -se e participem o CPM  precisa de  todos para continuar  forte e activo.
Boas curvas e até Dezembro.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
« Última modificação: 02 de Novembro de 2021, 11:22 por carvalhop »
Paulo Carvalho (carvalhop)
Sym GTS 125 EVO » Maio-2014/Maio-2016 » 9.654Km
Maxsym 600 ABS » Maio-2016 » 4.700Km * Setembro-2020 » 27.709 Km
Honda Africa Twin CRF1000 DCT » Setembro-2020 » 12.826Km

Offline Alf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 719
  • Localidade: Agualva
  • Member nº 854 - (5204)
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #26 em: 01 de Novembro de 2021, 22:56 »
I'm homeI'l be back
Bom cá estou de novo.
Um abraço ao Miguel e ao Jorge (não necessariamente nesta ordem) por nos voltarem a brindar com mais um grande fim de semana. _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
Sei o trabalho e a preocupação que a organização de um evento vos dá e o tempo que lhe dedicam para que todos se divirtam com segurança e sem preocupações.
Transmitam por favor a todos (hotel, museu, restaurantes dos almoços, parque de campismo, stand up), creio que não me esqueci de ninguém, os meus agradecimentos pela simpatia e disponibilidades demonstradas.
Agradeço ainda na pessoa do companheiro Milagaia e esposa (que tiveram que me aturar na visita ao Museu) a todos os enlatados que disponibilizaram as vagas que tinham nos enlatados para que pudéssemos ir todos à visita. De facto, o tempo não estava em condições para andar de mota, melhor Maaaaaaaxi Scoooooooter. scooter_
Um abraço e boa semana.
Coutinhos. Grande Surpresa,
 _pt_ _convivio_
 
« Última modificação: 01 de Novembro de 2021, 22:57 por Alf »
SYM GTS 125i: 0 - 16.260 km(05.2013)
MAXSYM 600i: 0 - (06.2014) 44.000 Km
BURGMAN 650:
Drive Safely

Offline Nuno Gama

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 59
  • Localidade: Loures
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #27 em: 01 de Novembro de 2021, 23:41 »
Check, já há algum par de horas.
Obrigado à dupla Jorge e Miguel por mais um evento com a qualidade que nos habituaram.
Obrigado a todos os companheiros que me fizeram companhia em variadas alturas do evento.
Grande abraço a todos e que Abril chegue rápido.  _lool_
Kymco Downtown 125 - 05/2013-06/2016 : 47145Km / Honda NC700X - 06/2016

Offline Milharada

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 183
  • Localidade: Almada
  • rodas a rodar sem precauços
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra /burgman 650
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #28 em: 02 de Novembro de 2021, 06:19 »
Ora o que dizer !!!!
Em primeiro agradecer a todos como tudo aconteceu, especialmente ao  Miguel , Jorge e suas famílias , por terem vos dado a conhecer a minha região , já que eu não tenho jeitinho nenhum para estas andanças e assusta me todo o trabalho que dá na sua organização.
Fiquei com o coração cheio de alegria , porque sinto que todos nós estamos gratos a eles pelo desempenho , e que o evento fica nas nossas memórias , como mais  um grande evento a que os nossos companheiros organizadores já nos habitaram . (Bem hajam).
Obrigado !!!
Abraço a todos e venha o próximo . scooter_ scooter_ scooter_
Daelim S3 de Set 2011 a Set 2012
Honda SW 400 desde Set 2012 e 2021 suzuki burman, honda integra

Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 605
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #29 em: 02 de Novembro de 2021, 10:28 »
                               




Ora então um check como deve ser.
Foi sem duvida o evento em termos de segurança que mais preocupou, pelas condições atmosféricas, felizmente no Sábado não apanhamos chuva até ao hotel.
No domingo a opção da boleia pelos enlatados foi mesmo a melhor, o vento estava horrível, depois o tempo melhorou e conseguimos fazer o pograma todo que estava agendado.
A animação nas duas noites, na minha opinião não podia ter corrido melhor, com muita alegria divertimento, estávamos   todos com saudades destes momentos.
No geral penso que este evento foi do agrado de todos.
Agradecimentos:
- Ao nosso parceiro João Mata, Lda,
-  Ao Pardal e Cristina por nos terem acompanhado no reconhecimento e toda ajuda que deram com a caravana , um dia quem sabe ainda vão poder ir a um evento sem ser em trabalho... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
- Ao Milharada que foi o nosso homem no terreno.
- A todas as entidades envolvidas, que estiveram muito bem, salientando o hotel que tão bem nos recebeu.
- A todos os participantes pela confiança e por terem ajudado a dinamizar o CPM.

Jorginho sem ti, nem me atrevia a meter nestas andanças, desta vez não houve beijo, mas o fortalecimento de uma grande cumplicidade na criação destas coisas, gandas malucos que somos!!!
Agora temos já no dia 5 de Dezembro o nosso almoço de Natal que tantas saudades temos, uma oportunidade para estarmos juntos, numa grande festa.
Mais uma vez obrigado a todos.
 


« Última modificação: 02 de Novembro de 2021, 11:49 por MIGMATA »
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #30 em: 02 de Novembro de 2021, 15:50 »
Nem tinha reparado que a Xana já havia passado por aqui... Eh! Eh!

Pois um agradecimento à dupla Jorge e Miguel pelo evento fantástico que nos proporcionaram, sempre com boa disposição...

Um obrigado ao Hotel, que não sendo fantástico, conseguir ter uma equipa muito profissional e que nunca se recusou a nos ajudar, com um sorriso de orelha a orelha... assim vale a pena...

Vamos certamente continuar, no imediato com o almoço de Natal e fazer lembrar os velhos tempos...

Foi bom ver caras novas, é sempre importante...

E acreditem, aprendi muito nesta viagem, conheci um ser humano fantástico, com uma história de via hiper preenchida, uma pessoa que no alto dos seus 80 e poucos anos tem um olhar de felicidade, um olhar cheio... que vida fantástica.. e é isto que nos move...

Um abraço a todos, e em abril volto de carro  _careta_

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 664
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #31 em: 02 de Novembro de 2021, 16:43 »
Check! _lool_ _lool_(Já vim almoçar a casa ;D)
Como ainda não estava satisfeito,ainda fui vadiar mais um pouco   :)) Foram cerca de 850 Km _lol_ _lol_
Obrigado a todos pelo convivio,em especial àqueles que se esfoeçaram para que tudo decorresse como se pretendia.
Adorei e venha o próximo. _palmas_ _palmas_
Abreijos.
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

Offline cristina

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2633
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #32 em: 02 de Novembro de 2021, 17:57 »
Miguel e Jorge, obrigado por mais uma vez terem tido a coragem de juntar estes malucos em mais um fim de semana épico  _palmas_ _convivio_
Um agradecimento separado á "menina de mini-saia que fez a coleta dos almoços e visita"  _lol_
Enlatados, um grande obrigado pela disponibilidade para nos acolher no domingo  _palmas_ sem vocês teria sido uma visita muito molhada ao centro de ciência do café  _pol_
O Gerente do hotel é uma simpatia, espero lá voltar um dia com melhores condições climáticas para testar aquela piscina, e foi um gostto poder conhecer o João,... underscore, underscore, underscore, etc...  _lol_ _lol_
As 3 azulinhas chegaram bem, e a AFGÃ já voltou para a Lopes e Lopes, com grande pena da filhota que queria ficar com ela  _pol_











O Branco foi substituido na função de Megafone  _lol_
 


   

   

   

   


A meio do evento fomos teleportados para o Majestic :))
   

   








« Última modificação: 02 de Novembro de 2021, 23:36 por cristina »

Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 605
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #33 em: 02 de Novembro de 2021, 18:11 »
Agora ao ler o check da Cristina vi que me tinha esquecido de agradecer à menina da saía, mil desculpas Alf.
Te amo!!
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline MIGMATA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2012
  • Mensagens: 605
  • Localidade: TERCENA
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TRICITY 300
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #34 em: 02 de Novembro de 2021, 19:30 »
Para recordação
[/youtube]
Enfrente seus medos, viva seus sonhos...


Offline aferreira

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 641
  • Localidade: Estoril
  • Marca: Honda
  • Modelo: X ADV
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #35 em: 02 de Novembro de 2021, 19:54 »
Brutal o video,conseguiste colocar tantos "monstros"  _lol_ _lol_ _lol_

 _palmas_ _palmas_ _convivio_
cumprimentos,
Álvaro Ferreira

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2028
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2021-10-30 EVENTO CPM MATÓBICHO
« Responder #36 em: 03 de Novembro de 2021, 00:29 »
E pronto, voltamos aos eventos passados dois anos desde o ultimo. E tão bem que soube, já estavamos a ressacar de uma boa dose de energia e confraternização  _palmas_
Foi um evento um pouco a relembrar o primeiro que fizemos em 2015, e tinhamos que voltar ao local do "crime". E não fosse o estado do tempo teria sido perfeito, mas no geral foi muito bom, deu perfeitamente para matar as saudades dos bons momentos.
As previsões do tempo não eram as melhores, mas conseguimos cumprir com o programa do evento graças a uma situação inimaginavel que certamente nenhum de nós poderia sequer pensar que viesse a acontecer num forum de maxiscooters. Pela primeira vez na historia do nosso CPM, e devido ao pessimo estado do tempo não ouve motas numa caravana, mas sim enlatados, muitos enlatados.... obrigado pela disponibilidade, no fundo sempre dão jeito  _lol_ _lol_

De salientar que tivemos neste evento algumas caras novas, membros novos, o que é sempre bom de registar. Estes eventos são para todos os membros participarem, e é para nós muito bom verificar que ouve alguns, como foi o caso do Milagaia e do TMR. Sejam bem vindos companheiros, tenho a certeza que depois deste vão querer mais.....   :)) :))

Os agradecimentos são vários, a começar pelo lindo casalinho de pardais que tão importante contribuição deram ao evento, e em particular a segurança da caravana. Muito obrigado meus amigos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Aos homens que ajudaram na caravana, embora desta vez tenha sido pouquissimo o trabalho, mas mesmo assim, ao Gama, ao Silveiro e ao Alf o muito obrigado.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

A menina da mini saia e a sua assistente pelo excelente trabalho que tiveram nas cobranças dos almoços. Sei que posso contar sempre com vcs, muito obrigado meus queridos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

A todos os que participaram no evento, muito obrigado. Realmente voçes fizeram a diferença com muita animação durante todo o fds. Obrigado malta.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

E claro está que o maior vai para quem tem a coragem de ser tão doido quanto eu para fazer estes eventos. Meu querido Migmata, sem ti nada disto acontecia. Estamos juntos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Ao Moto Clube de Marvão pela disponibilidade de nos receber e servir um belo almoço.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Ao hotel Castelo de Vide, em particular ao gerente, o sr. Nelson pela gentileza que teve com as nossas crianças em não cobrar a estadia deles. Muito grato  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Aos seus colaboradores, em especial ao João, que teve ao longo do fds de nos aturar com tantos pedidos e sempre com uma boa disposição. Obrigado a todos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Ao espectacular Centro de Ciência do Café, em particular a D. Fatima Saragoça que teve sempre disponivel em ajudar a preparar a nossa visita.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

A D. Anselmina e a Sara da CURPI, super atenciosas e disponiveis para as minhas duvidas em relação ao almoço de domingo. De referir que o valor dos almoços e os consumos no bar foi declarado como donativo como forma de ajudar aquele centro de idosos.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Ao Vereador do Turismo da Camara de Campo Maior, o sr. Paulo Pinheiro, e ao comandante da GNR, pela disponibilidade em reservar um estacionamento para as motas, que infelizmente não foi necessario devido ao mau tempo. Muito obrigado.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

A D. Paula Rodrigues do posto do Turismo de Campo Maior pela simpatia e colaboração para a visita ao Castelo. Muito obrigado.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

E por fim, ao sr. Antonio do restaurante a Estação que se disponibilizou para abrir o restaurante e mais uma vez nos servir o almoço. Muito obrigado  _palmas_ _palmas_ _palmas_


E pronto, este acabou ficam as memorias e prometemos que voltamos em breve.
Abraços e beijinhos.