Geral > Pneus

Pneu traseiro Suzuki Burgman 400

(1/4) > >>

Lima:
Boa noite,
sou novo neste fórum e com pouca experiencia nas Maxi.
Posso não ter procurado no lugar certo, mas não encontrei nenhum fórum com esta informação.
Alguém me pode ajudar na escolha de um pneu traseiro para uma Burgman 400 (130/70 - 13).
Será para uma utilização turística e com bom tempo. Procuro segurança e conforto com a melhor relação qualidade/preço.
Obrigado

antoniopat:
Boas, posso aconselhar Pirelli Diablo ou Bridgestone, de momento tenho Citygrip na minha e não aconselho, em molhado, não cumpre o minimo quando a mota acelera um pouco mais ou quando o alcatrão é meio manhoso, a seco noto alguma falta de aderência em piso gasto ou quando conduzo de forma mais agressiva.

Cumps

davidsantos:

--- Citação de: antoniopat em 14 de Setembro de 2021, 21:16 ---Boas, posso aconselhar Pirelli Diablo ou Bridgestone, de momento tenho Citygrip na minha e não aconselho, em molhado, não cumpre o minimo quando a mota acelera um pouco mais ou quando o alcatrão é meio manhoso, a seco noto alguma falta de aderência em piso gasto ou quando conduzo de forma mais agressiva.

Cumps

--- Fim de Citação ---

Já tem muito tempo ou quilometragem o City grip que tens? O meu vai a caminho dos 15000 e 3 anos e até agora tem cumprido com distinção..

Admin28:
Companheiro:
Na tua apresentação falas de uma marca diferente.
Foi engano?
Entretanto aproveito para te dizer que essas máquinas gostam muito dos Bridgestone.
Procura por aqui nos diários de bordo, até porque acho que o pneu é igual ao das Bugas 650.
Boas curvas.

antoniopat:

--- Citação de: davidsantos em 14 de Setembro de 2021, 22:46 ---Já tem muito tempo ou quilometragem o City grip que tens? O meu vai a caminho dos 15000 e 3 anos e até agora tem cumprido com distinção..

--- Fim de Citação ---
Ele está com bastante rasto e ainda parece novo, não está ressequido, mesmo depois de andar nota se que a borracha é mais dura que o velhinho Bridgestone da frente.

Já um conhecido tem em uma Gilera Fuoco 500 e tambem os acha fracos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa