Pois! É capaz de ser um bocado carota aqui:- https://www.eurobikes.pt/bateria-de-mota-yuasa-ytz7s-636 Mas comparada com os preços cá......... https://www.norauto.pt/p/bateria-de-moto-yuasa-ytz7s-469691.html?utm_medium=cpc&utm_source=google&utm_campaign=PT+-+Search+-+Google+-+Maintenance+Repair+-+SOS+Baterias+2&utm_content=Car+Battery+(DSA)&utm_term=&s_kwcid=AL!11721!3!432428302774!b!!g!!&gclid=Cj0KCQiAtqL-BRC0ARIsAF4K3WFD-q3eUDsWuHpUuOWSTDs7ig6V5QMPPfBhuWsbkT9JWxVwCFgjGusaAp9jEALw_wcB&gclsrc=aw.dsBoas decisões.
É uma vergonha os preços que praticam cá, eu costumo mandar vir material de Espanha que sai mais barato e chaga mais rápido e entregue à porta de casa e ganham dinheiro de certeza senão não vendiam a estes preços.
Já somos 2...(ou mais)!
Pois mas é triste que podia-mos ajudar as nossas lojas mas querem ganhar tudo de uma só vez, se vendem-se aos preços de espanha (bastava fazer uma pesquisa e tentarem competir) ganhavam mais, porque em vez de venderem 2 ou 3 produtos e ganharem 100€ de lucro (apenas um exemplo) vendia mais barato mais teriam vendas de o dobro ou mais e os ganhos maiores, mas não julgam-se os espertos e depois dizem que o negocio não dá.
É verdade. Quando quiz comprar a top case,a V56NN(onde costumo comprar) pediram-me 346€;mostrei-lhes o preço da EuroBikes 237€não reagiram. Tive que substituir a bateria, (YTX14-BS) pediram-me salvo erro 76€+IVA,mandei vir da E.Bikes por 52€. De realçar que a partir de 50€ os portes são gratis.Querem assim,assim seja!
Como podes ver aqui no meu diário de bordoEnviado do meu T06 através de Tapatalk
se chegar a marco 2021 faz 4 anos pelo preço e pelo que tem durado ate estou parvo...lolo
Boas. Desculpem levantar um tópico antigo, mas efectivamente qual bateria pensam ser a melhor para a PCX ?As Yuasa pois geralmente são os equipamentos originais de fábrica?Unibat? Exide? Kyoto?Sei que em termos de especificações são próximas, todas são 12V com mais ou menos a mesma Ah, mas em questão de poder de arranque (CCA)?Eu tenho na mota uma Fulbat YTZ7S, mas outro dia a bendita me deixou na mão do porque desliguei a PCX no descanso lateral e deixei a chave na partida por coisa de uma hora. Foi esquecimento e culpa minha, mas achei demasiado pouco tempo para a bateria morrer por completo, e quando fui ver a fatura do antigo dono, constatei que a bateria está ali desde 2017, o que não é um mau préstimo, ainda mais considerando o seu preço.Meu uso da mota é 50km diário sempre que o tempo permite, mas como aqui no norte nessa época do ano às vezes a chuva vem e não se vai por uma semana, a mota tem alguns períodos parada, e daí não sei se vale à pena uma bateria com menos Ah , mas com mais CCA como as de lítio.Opiniões?CumprimentosEnviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
6 anos é muito bom, presumo que o auto-stop esteja desligado