Marcas de Maxiscooters > Comparativos

Comparativo Honda Forza 350 vs Yamaha XMAX 300 Tech Max

<< < (2/8) > >>

mpaneves:

--- Citação de: pedroareias em 01 de Agosto de 2021, 11:16 ---MPANeves:

O motor da Honda é superior, as medições são claras.

Eu continuo a preferir a Yamaha, mas com algumas actualizações a Honda é capaz de começar a liderar.

O que custa ver na Honda são os maus materiais e montagem. Há Kymco com melhor aspecto.

--- Fim de Citação ---
Na pratica não é assim  ,uma xmax 300 bem rodada ,bem tratada,faz suar uma 400,sei do que falo,a unica que dá mais trabalho é a kymco e possivelmente a piaggio beverly

mpaneves:

--- Citação de: moto2cool em 01 de Agosto de 2021, 12:03 ---Uauuu. Há algum tempo que não havia aqui um debate de marcas

--- Fim de Citação ---
Para mim nao falo de marcas,mas sim na prática, e com o que tenho na mão

pedroareias:
MPNeves:

Eu limitei-me a ver o filme acima e comentei as conclusões que tiraram.

Sapiens21:
Marco, não sei o que para ti está "provado"...

Nem a forma como tal foi..."provado".

Nem eventuais alterações de alguma das máquinas para que se prove aquilo que não se tem visto...

Deixo aqui para quem quiser ver.



VÍDEO...



Ainda assim não deixo de dizer sempre que velocidade, acelerações e recuperações...não são tudo numa moto!

pedroareias:

--- Citação de: Sapiens21 em 02 de Agosto de 2021, 08:56 ---
Ainda assim não deixo de dizer sempre que velocidade, acelerações e recuperações...não são tudo numa moto!

--- Fim de Citação ---


Pois, eu continuaria a preferir a XMAX porque me parece um melhor produto, mas em relação aos números, eles são claros.

Não temos a obrigação de defender os produtos que compramos. Eu tive duas Honda e não gostei e tenho uma Yamaha e gosto, mas números são números.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa