Geral > Equipamento

Top Case Wanshile

(1/2) > >>

Rom PDT:
Pessoal, boas

Vi isto á venda e tem um preço muito interessante, se fosse da GIVI seria mais de 200 paus, esta custa pouco mais de 60, será que esta coisa dura? e qualidade? alguém por milagre tem uma desta marca Wanshile?

https://www.vidaxl.pt/e/caixa-para-motocicleta-para-2-capacetes-72-l/8718475921844.html?gclid=Cj0KCQjw24qHBhCnARIsAPbdtlK2o2JNtAY4G9Xy3ATJ9maBqOM_B1qaZfZCN2JYjfcuECed42PMfgMaAsbDEALw_wcB

Abraços Scootards

Rui, Rom

davidsantos:
Boas companheiro, eu pessoalmente não iria arriscar, tem uma grande litragem é certo e o preço é aliciante mas... Tenho a sensação que é parecida aquelas que a norauto vendia, mas pode ser que apareça aqui um companheiro com um bom feedback.

rui.manticora:
E como é que isso se fixa na scooter?... _Rolley_

moto2cool:

--- Citação de: rui.manticora em 05 de Julho de 2021, 18:44 ---E como é que isso se fixa na scooter?... _Rolley_

--- Fim de Citação ---
Aquilo é um modelo genérico, depois falta a parte específica de cada mota para suporte

rui.manticora:

--- Citação de: moto2cool em 05 de Julho de 2021, 21:23 ---Aquilo é um modelo genérico, depois falta a parte específica de cada mota para suporte

--- Fim de Citação ---
Pois, como em todas as marcas, que vão desenvolvendo suportes específicos para os diversos modelos... só que eu não me acredito que tenham suportes para estas malas...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa